segunda-feira, 4 de julho de 2011

O sucesso de Valéria, do "Zorra Total"


Febre na internet (já são mais de cinco milhões de visualizações no Youtube) e sucesso de audiência (25 pontos e a liderança absoluta no horário) é o quadro que abre atualmente o programa "Zorra total". Há pouco mais de um mês no ar, a transexual Valéria, a passageira mais abusada do metrô, caiu na boca do povo. O bordão "Ai, como eu tô bandida!" está em todas as estações. Por trás da personagem (e de sua criação), está o carioca Rodrigo Sant'ana, de 30 anos, que divide a cena na TV com Thalita Carauta, a coitada da Janete. Nascido no Morro dos Macacos, ele experimenta pela primeira vez um grande sucesso: "A gente percebe que está popular quando faz teatro. Olho a plateia cheia e me dou conta de que todo mundo foi ali para me ver".


Recentemente, ele levou seu espetáculo "Comício e gargalhada", que estreia sexta-feira na Barra, para Saquarema e Itaguaí. Foram cinco sessões, lotadas, em cada uma das cidades. Todos queriam ver Valéria e Edmilson, seus personagens da TV. Mesmo de cara limpa, Rodrigo não passa despercebido. "As pessoas vivem me pedindo para repetir o bordão da Valéria. Mas sigo minha vida normalmente. Outro dia, estava na Saara comprando peruca". O sucesso chega depois de muitos anos de batalha: "Já fiz teatro dentro do metrô. Só assim consegui pagar meu curso de teatro".

Fonte: Jornal Extra

3 comentários:

  1. VOCÊ É O CARA!!!!! OBRIGADA POR ME FAZEDR SORRIR!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo!

    Você não deixa claro se o elogio é para o ator ou para a coluna. De qualquer forma, posso agradecer pelos dois. Tanto para o ator quanto para o colunista, o objetivo é sempre o entretenimento do seu público.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. ai como eu sou bandidah!! amooo

    ResponderExcluir