segunda-feira, 4 de julho de 2011

Paola Oliveira quase desistiu de ser atriz


A atriz Paola Oliveira, no ar atualmente como Marina em "Insensato Coração", é a capa da edição de julho da revista "Claudia".

Em entrevista à publicação, ela falou sobre seu relacionamento com o ator Joaquim Lopes, que foi casado durante poucas semanas com Thaís Fersoza. Em 2009, quando Paola assumiu o namoro, ela foi acusada de ter sido o pivô da separação.

"Já sabia que seria daquele jeito. Mas não havia nada de errado, nada que ferisse minha personalidade e meu caráter. Então, por que não fazer a escolha de ficar junto?", disse.

Em outro ponto da conversa, a atriz, que já participou de cinco novelas e cinco filmes em seis anos de carreira, contou que teve que enfrenter a resistência da família para seguir na profissão, principalmente quando começou a atuar em propagandas. "Ele [o pai] não entendia muito bem o mundo da publicidade. Perguntava por que, às vezes, eu tinha de viajar, ficar fora três dias, para gravar um comercial de trinta segundos".

Paola Oliveira ainda revelou que passou por dificuldades no início da carreira para conseguir trabalhos, até o seu primeiro papel, a Giovana, de "Belíssima", em 2005. "Decidi que seria minha última tentativa. Estava com 23 anos e pensava em investir na carreira de fisioterapeuta", contou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário