terça-feira, 24 de abril de 2012

Carminha descobre romance de Jorginho e Rita


Carminha (Adriana Esteves) vai ficar enfurecida ao saber que Jorginho (Cauã Reymond) está apaixonado por Rita (Debora Falabella). A cena vai ao ar no capítulo do dia 9 de maio em "Avenida Brasil".

Tudo começa quando a vilã vai atrás de Lucinda (Vera Holtz) colher mais informações sobre Rita. A mãe do lixão se enfurece com a visita e expulsa Carminha, deixando ela sem respostas.

Então, a mulher de Tufão (Murilo Benício) resolve procurar Nilo (José de Abreu), que cobra uma grana para abrir o bico. Ele revela que por causa de Rita, Jorginho está na maior lama. Sem saber de nada, a megera fica pasma.

Nilo explica que após o "casamento" dos dois quando crianças, um homem rico apareceu e adotou Rita, e eles se separaram.

Confira trecho do diálogo:

Carminha sobre o retorno de Rita ao Brasil - "Então foi por isso que a cachorra voltou? Pra virar a cabeça do meu filho. Por isso, ele anda tão agressivo. Aposto que a ordinária tá inventando mentiras a meu respeito".

Nilo -  "Mentiras? Que você roubou o pai dela, a largou no lixão e armou pra cima do jogador famoso?".

Carminha xinga o velho de nojento.

Para irritar a megera, Nilo ironiza: "Os dois terminaram e pelo estado do seu filho, foi a Rita quem lhe déu um pé na bunda". Carminha deixa o lixão completamente irritada e promete se vingar de Rita.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário