sábado, 28 de abril de 2012

Neymar: ‘não é só jogador que faz suruba’


Maior estrela do futebol nacional, Neymar deu uma entrevista reveladora no programa do SBT "De Frente com Gabi", que vai ao ar no próximo domingo (29).

O craque falou sobre a fama e o sucesso que conquistou rapidamente, "a ficha ainda não caiu". E usou como exemplo o dia em que passou apuros em um shopping de Santos. " Todo mundo veio em cima de mim e eu não conseguia sair da loja," revelou.

O atleta também falou sobre as festinhas cheias de mulheres promovidas pelos jogadores de futebol.  "Suruba não é só jogador que faz", afirmou. "Aparecer, a situação aparece, mas nunca fiz", garantiu.

Neymar ainda explicou que apesar da bagunça que rola na concentração, não descuida dos cuidados com a beleza.  "Eu depilo a perna inteira, com maquininha, na concentração mesmo", disse. "Eu gosto de comprar roupas. Estou longe do Beckham. Ele é bonitão, eu não." Por fim, a  joia santista revelou que continua pagando dízimo à igreja Batista.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário