terça-feira, 24 de abril de 2012

Suelen insinua que Roni sente algo por Leandro


A troca de farpas entre Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha) está cada vez mais intensa. Enquanto almoçam junto com Diógenes (Otávio Augusto) e Leandro (Thiago Martins), a periguete se insinua para o jogador, aumentando a irritação de Roni.

“Não acredito que tu pegou a vadia de novo!”, comenta Roni, irritado com o amigo, enquanto Suelen está na cozinha. Leandro até tenta negar, mas acaba confessando: “Pô, irmão, desculpa! A carne é fraca. E ninguém segura essa mulher quando ela quer, brother!”, alega o rapaz.

Suelen volta para a sala a tempo de mandar um beijinho de despedida para Leandro, que sai de casa acompanhado por Diógenes. Quando fica a sós, ela faz questão de alfinetar Roni: “Fica com ciúmes de mim com o Leandro, não, bobo. Não é nada. Se você quiser, posso até te ajudar a pegar ele. Quer?”, pergunta a moça, debochada.

Roni diz que não está entendendo a gracinha. “Claro que eu sou homem! Tá louca?”, garante ele. Abusada, Suelen parte para cima e tenta seduzi-lo, mas ele resiste bravamente: “Não é porque eu sou homem que eu vou ser molestado sexualmente dentro da minha própria casa!”.

E agora, será que Suelen tem razão e Roni realmente está apaixonado por Leandro?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário