segunda-feira, 23 de abril de 2012

Thammy Gretchen vive expectativa da estreia na TV


Muita gente já deve ter visto Thammy Gretchen dando uma de DJ, em ensaio sensual ou tentando a vida como cantora. Agora, ela conquistou um papel na próxima novela das nove da Globo, “Salve Jorge”, de Glória Perez. Está achando que esse foi mais um jeitinho que a filha da cantora Gretchen deu para aparecer? Nada! Foi a própria autora que viu Thammy, gostou, chamou para testes e a cobriu de elogios.

“Não sabia o que eu queria fazer, não conseguia investir em nada, acabava fazendo tudo para conseguir dinheiro. Não dá para a minha mãe e meu pai me sustentarem para o resto da vida. Sendo bem sincera? Fiz por grana mesmo”, diz ela sobre os projetos que tocava antes, mas agora redimida por sua fada madrinha.

“Fiquei surpresa com o convite. Glória disse que eu tinha chamado sua atenção, segundo palavras dela, por causa da minha simpatia e da minha vivacidade. Se Glória Perez falou que eu sou capaz de fazer isso, quem sou eu para dizer que não? Eu abracei a ideia”, diz ela feliz da vida. Confira a entrevista!

Como surgiu o convite para o teste?
Foi tudo muito louco. Um produtor de elenco me mandou um e-mail perguntando se eu tinha interesse em fazer um teste. Fui lá, fiz, li um texto do “Força Tarefa”, e no dia seguinte a Glória Perez me ligou dizendo que tinha gostado do meu teste e perguntou se eu aceitava um papel na novela. Foi uma surpresa pra mim, e é claro que aceitei (risos).
Thammy Gretchen e Julinho do Carmo em ensaio de peça (Foto: Divulgação)Thammy Gretchen e Julinho do Carmo em ensaio
de peça (Foto: Divulgação)

E o que você já sabe sobre o personagem?
Não sei nada! Glória está fazendo mistério até pra mim. Disse que não ia me contar para eu não falar com ninguém (risos).

Está fazendo algum tipo de preparação?
Estou fazendo algumas aulas de interpretação e, quando começarem as gravações, vou ter um “coach” (treinador) só pra mim.

E preparação no visual?
A única coisa que me pediram foi para deixar o cabelo crescer. A gente ainda não sabe o que vai fazer, mas se precisar alongar, precisa estar maiorzinho para ter como. Se precisar cortar, tranquilo,  também.

Você chegou a fazer uma peça de teatro. A carreira de atriz era uma coisa que você estava batalhando?
Para falar bem a verdade, nunca tive essa pretensão. Na verdade, não sabia bem o que eu queria fazer. Atuava como DJ, fazia um trabalho aqui, outro ali, mas não sabia bem o que eu queria. Mas quando surgiu essa oportunidade, que fiz o teste, passei e ainda recebi elogios de Glória, comecei a acreditar. Se Glória Perez falou que eu sou capaz de fazer isso, quem sou eu para dizer que não? Eu abracei a ideia.

Você também andou fazendo uns trabalhos numa linha mais sensual. Achou em algum momento que eles pudessem prejudicá-la no futuro?
A gente pensa, sim. Imagina que vai atrapalhar, sabe que atrapalha, que ainda tem muito preconceito em relação a isso. Só que eu não tinha muita escolha. Como não sabia o que eu queria fazer, não conseguia investir em nada, acabava fazendo tudo para conseguir dinheiro. Não dá para a minha mãe e meu pai me sustentarem para o resto da vida. Sendo bem sincera? Fiz por grana mesmo.

Você chegou a perguntar para Glória Perez por que ela a escolheu?
Perguntei, sim (risos). Ela disse que eu tinha chamado atenção dela. Na verdade, segundo palavras dela, o que chamou atenção foram minha simpatia e minha vivacidade.

Está disposta a relacionar a sua sexualidade a um personagem? A autora mencionou se tinha o projeto de fazer isso?
Eu não sei de nada, mas não teria problema em viver uma homossexual. Mas queria mesmo era fazer uma periguete, bem periguete mesmo para causar. O legal seria fazer uma coisa completamente diferente de mim. Acho que seria engraçado. Iria fazer uma periguete bem sem-vergonha e não teria problema em beijar homem, não.

E a família como recebeu essa notícia?
Nossa! Estão superfelizes, e me dando apoio total.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário