quinta-feira, 19 de abril de 2012

Rodrigo Veronese rescinde contrato com a Globo


Longe das novelas desde o fim da temporada passada de “Malhação”, Rodrigo Veronese acaba de rescindir seu contrato com a Globo.

O ator e a emissora carioca chegaram a uma rescisão amigável e ele não faz mais parte do casting do canal. O término antecipado do contrato põe fim a uma trajetória de cinco anos dedicados à empresa. Entre as novelas que Rodrigo atuou estão “Caminho das Índias”, “Beleza Pura” e o especial de Renato Aragão, “Acampamento de Férias”.

De acordo com o jornal "Folha de S.Paulo", Rodrigo Veronese planeja descansar por um ano para somente depois deste período se dedicar a novos projetos. A Record pode ser a sua próxima emissora, afinal houve uma sondagem nos últimos meses.

Ele trabalhou na emissora no fim da década de 90 e atuou em novelas como “Louca Paixão”, cujo casting conta com outros profissionais atualmente na Globo, como Maurício Mattar, e outros que voltaram à Record, como Gracindo Jr.

Independente de quando voltará ao trabalho na TV, sabe-se que Rodrigo não ficará muito tempo afastado das telinhas. A partir da semana que vem ele está de volta em “Pequena Travessa”, que será reprisada pela segunda vez nas tardes do SBT. Ele interpretou o protagonista Alberto e fez par romântico com Bianca Rinaldi, intérprete da personagem Júlia.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário