sexta-feira, 20 de abril de 2012

Zezé di Camargo alfineta Teló e Latino


O cantor Zezé di Camargo em entrevista ao “Jornal da Tarde”, disse que a música romântica (estilo que ele trabalha) vai ser sempre eterna e que os hits de Michel Teló e Latino “são músicas da moda, que você curte pelo baratinho que está dando, pela dancinha que você vai fazer”.

"Mas daqui dez anos, ele vai continuar ouvindo 'detalhes tão pequenos de nós dois' e vai sentir a mesma emoção. A música romântica fica", disse Zezé. Na entrevista, ele falou sobre a postura que os fãs esperam dele.

"Sou uma pessoa correta na minha vida com relação à bebida, nunca mexi com droga. Mesmo assim, pegam no meu pé, acham que eu sou o maior paquerador do Brasil e que tenho uma namorada em cada estado do Brasil. Estou na base do que quer falar, fala (...). Além disso, ser certinho demais é muito chato, né?”, disse Zezé.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário