segunda-feira, 30 de abril de 2012

Notícias rápidas da TV


'Avenida Brasil' tem 36 pontos
Em um ritmo eletrizante desde que estreou, "Avenida Brasil" fechou seu primeiro mês com 36,2 pontos no Ibope da Grande SP. O resultado é comemorado pela Globo, mas coloca a novela atrás de "Fina Estampa", que, no mesmo período, registrou 38,2 pontos. "Avenida Brasil", no entanto, teve um maior número na participação de TVs ligadas, 59,9%, contra 58,7% da antecessora. Em relação à sua estreia no horário nobre, João Emanuel Carneiro Carneiro pode festejar. O primeiro mês de "A Favorita" (2008) teve 35,3 pontos. "Avenida Brasil" supera ainda "Insensato Coração" e "Passione", que tiveram 31,7 e 31,6 pontos, respectivamente.

Ana Paula Arósio
É forte na Globo a campanha para que Ana Paula Arósio volte. Segundo a Folha de S.Paulo, dois autores e um diretor já foram pedir que a emissora converse com a atriz.

Médicos estimulam reações de Pedro
O cantor Pedro Leonardo, 24 anos, teve a sedação suspensa ontem, informou o boletim médico do hospital Sírio-Libanês. Os médicos estão estimulando as reações neurológicas do paciente. Para isso, uma televisão foi instalada em seu quarto e um amigo telefonou para ele. O estado de saúde do filho de Leonardo segue grave, porém estável. A previsão é que ele acorde nos próximos dias. Leonardo participou ontem do programa "Domingão do Faustão", da Globo, e agradeceu aos fãs pelas mensagens e orações. "Pedro está nas mãos de Deus", disse o sertanejo, que se apresentará em São Paulo nos dias 11 e 12 de maio, no Credicard Hall. Mais tarde, Leonardo visitou o filho no hospital e disse que cantaria para ele na UTI. Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro no último dia 20, em Minas Gerais.

Capitão Rodrigo
Thiago Lacerda começou a gravar na cidade fictícia de Santa Fé, em Bagé (RS), novas cenas do filme "O Tempo e o Vento", baseado na obra de Érico Veríssimo. Entre elas, a chegada de seu herói, Capitão Rodrigo, ao local, que foi eternizada por Tarcísio Meira na Globo, na minissérie de 1985.

Ana Terra
Suzana Pires terminou na quinta sua participação no longa como Ana Terra. A partir de hoje, a atriz começa a gravar seu papel na minissérie "Gabriela" (Globo).

Viagem
Regina Duarte, que foi ao Uruguai acompanhada do amigo Lima Duarte para participar da festa de 50 anos da Teledoce, resolveu esticar sua permanência no país: foi viajar para Punta del Este. Lima já voltou ao Brasil.

Versátil
O ator Carlos Machado, que fez o vilão Ferdinand na novela "Fina Estampa" (Globo), começa a ensaiar a peça "Escola de Mulheres", de Jean-Baptiste Molière, que estreia em 1º de junho, em Curitiba. A montagem vai a Portugal no segundo semestre e deve chegar a São Paulo entre o fim do ano e 2013.

Ousado
Machado concilia a profissão de dentista também com a de modelo fotográfico. Ele fez, na semana passada, um ensaio em São Paulo para uma marca de cuecas. A sessão de fotos utilizou uma Harley-Davidson e um carro Chevrolet de 1947.

Dando passagem
Alguns programas da linha de shows da Globo serão forçados a sair do ar para dar lugar à exibição de “Gabriela”. A novela tem a sua estreia confirmada para junho. Isso também vai atingir o “Casseta & Planeta Vai Fundo”, que terá o último episódio da atual temporada exibido no dia 15 daquele mês. Se o planejamento for mantido, o “Casseta” voltará no segundo semestre.

Ex-SBT estaria na mira da Record
Walter Wanderlei, conhecido diretor do SBT, acaba de deixar a emissora. Mais conhecido como Goiabinha, ele foi responsável durante vários anos pela linha de shows da rede de Silvio Santos, e dirigiu programas como o "Domingo Legal". Atualmente, ele era diretor-assistente do dominical, comandado por Celso Portiolli e com direção geral de Roberto Manzoni, o Magrão. De acordo com a coluna Outro Canal, a saída de Goiabinha foi explicada como sendo parte de uma reestruturação. A Record já estaria de olho no profisional.

Nasce o filho de Priscila Pires
A ex-BBB Priscila Pires deu à luz Gabriel, o primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Bruno Andrade. O menino nasceu de cesárea na manhã do último sábado (28) na Maternidade Perinatal na Barra da Tijuca, no Rio. Ele tem 50 cm e pesa três quilos.

Velocidade
A transmissão da Fórmula Indy ontem deixou a Band em segundo lugar, empatada com a Record. Na prévia do Ibope da Grande SP, a corrida marcou 6,4 pontos, com pico de 8.

Gogó
A Globo já iniciou a produção de "A Voz", versão brasileira do "The Voice". Dirigido por Boninho, o reality lançará cantores, mas ainda não tem data de estreia.

Caso
Whitney Houston e Michael Jackson teriam tido um caso de amor em 1991, segundo um ex-segurança do cantor. De acordo com o empregado, Michael esperava se casar com a artista.

Topo
Lionel Richie alcançou, após 26 anos, o número um na lista da Billboard 200 graças ao seu novo álbum, "Tuskegee". O disco deixou para trás a britânica Adele e a rapper Nicki Minaj.

Camila Morgado pode ser pivô de crise conjugal
Segundo a coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra” dessa sexta-feira (27), a atriz Camila Morgado seria o motivo da crise no casamento da cantora Fernanda Abreu e do artista plástico Luiz Stein. O boato surgiu porque a atriz é vista com Stein em lugares como livrarias, centros culturais e cafés. Segundo a publicação, Camila e o designer chegaram juntos no aniversário do jornalista Jorge Bastos Moreno, no Leblon, nesta semana. O jornal não conseguiu falar com Fernanda Abreu para ouvir a versão da cantora sobre a crise no seu casamento.

No circuito
As audições do “Ídolos 2012” começam em junho, com uma novidade. Além de São Paulo, Rio, Goiânia e Porto Alegre, Salvador também foi incluída. As audições do “Ídolos Kids”, que terá apresentação de Cássio Reis, serão realizadas apenas em São Paulo. A Record ainda não fixou as datas de estreia dos dois programas.

Outro caminho
O “Câmera em Ação”, que a Record pretendia lançar com reportagens policiais da Medialand, não vai mais virar programa. Todo o material captado está sendo adaptado para o “Repórter Record”, apresentado por Marcelo Rezende nas noites de domingo. Seis reportagens até agora passaram por este processo.

Entrada proibida
A Bandeirantes, com a chegada do “Pânico”, tem que resolver ou distribuir melhor a área dos seus camarins. O de Adriane Galisteu, por exemplo, foi usado pela panicat Babi no dia 22 e a apresentadora do “Muito Mais” não gostou. Ela só tinha liberado o espaço para Sabrina Sato, que é sua amiga. E mais ninguém.

Dupla função
Karen Junqueira vai apresentar "Preamar - Os segredos por trás dessa série", que irá mostrar, antes de cada episódio, os bastidores da nova produção da HBO que estreia dia 6, 21h. A atriz integra o elenco, vivendo uma prostituta de luxo.

Síndrome do pânico
Começaram no Rio as filmagens do curta “Sinal”, sobre a síndrome do pânico. No elenco Bianca Rinaldi, Heitor Martinez, André Ramiro, Bruna di Túlio, Silvana Didonet, Kristel Biancco, André Cursino e Márcio Rosário, também responsável pela produção. Roteiro de André Dias e direção de Márcio Ferreira. O lançamento vai acontecer em setembro, no Festival do Rio.   

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário