sábado, 28 de abril de 2012

Globo presenteia telespectadores em seu aniversário


A quinta-feira, dia 26, foi de muitas comemorações. No dia em que completou 47 anos, a emissora presenteou seus telespectadores com novidades na tela da TV, na internet e nas ruas. No ar, a Rede Globo estreou campanha publicitária em que, na voz da atriz Andrea Beltrão, fala da parceria que mantém com os telespectadores há muitos anos. Para a internet, foi desenvolvido um aplicativo personalizado na fan page e um selo para o twitter (@Rede_Globo), além do lançamento do novo site Memória Globo, com informações de destaque dos 47 anos de história. Para estreitar ainda mais o relacionamento com o público, foi inaugurado na sexta, 27, o quiosque da Globo Rio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Os cerca de 230 mil seguidores que curtem a fan page da Rede Globo (www.facebook.com/redeglobo) poderão personalizar a sua página na rede social com a foto de seu programa preferido. Na foto de capa da linha do tempo do perfil, conhecida como cover, entrará uma arte do programa que o telespectador mais gosta, com uma mensagem personalizada com o seu nome e o slogan “A gente se liga em você”. A emissora aproveitou o aniversário para começar a preencher a sua linha do tempo, destacando fatos importantes desde a sua fundação, no dia 26 de abril de 1965.

Ainda na internet, o Memória Globo lançou um novo site (www.memoriaglobo.com.br), onde é possível encontrar, de forma mais ágil e com mais vídeos, verbetes sobre todos os programas, novelas, séries, jornalísticos e programas esportivos da Globo.

Alinhada com seu slogan, a Globo estará ainda mais próxima do público com a inauguração do quiosque da Globo Rio na praia de Copacabana. No espaço, criado para interagir com moradores, visitantes e turistas, haverá uma programação de encontros, palestras e shows, todos gratuitos e abertos ao público. No local, estarão à venda também produtos licenciados pela Globo Marcas e uma nova linha exclusiva da Globo Rio, com ícones da cidade. Reproduções de câmeras e refletores de luz simularão o ambiente de estúdio de televisão em plena praia e servirão de fundo para fotos. 

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário