segunda-feira, 23 de abril de 2012

Notícias rápidas da TV


Revolta no "Hoje em Dia"
Ambiente pesado no “Hoje em Dia”, da Record. Há uma revolta em toda a equipe, inclusive entre os seus apresentadores, porque o programa está com meia hora a menos de duração. Um encontro com Mafran Dutra, do Artístico, está sendo tentado para tratar do assunto.

Galisteu vira garota de program
O “A Liga”, da Band, em busca do Ibope perdido, passa a contar com a participação de convidados especiais. Caso da Adriane Galisteu. Na quinta passada, ela gravou como garota de programa, sentindo essa experiência na pele. Ainda não se definiu quando irá ao ar. Durante os trabalhos, Adriane contou com a assessoria de uma profissional do sexo.

Cinema
Cléo Pires passou as últimas duas semanas em Bagé (RS) filmando sua participação no filme "O Tempo e o Vento". O marido da atriz, João Vicente Castro, está indo até a cidade para visitá-la aos finais de semana. Cléo está hospedada em uma pousada mais reservada, longe da cidade.

Drama
No filme, a atriz viveu sua primeira cena de parto. A sequência toda foi desgastante. Depois de dar à luz, a personagem vê a família ser assassinada. Cléo filma até amanhã, quando a mocinha da trama chega à cidade fictícia de Santa Fé.

Decoração
O cantor sertanejo Michel Teló está fazendo tanto sucesso que vai até virar tema de um quarto do evento de decoração Casa Cor, que começa no dia 29 de maio.

Pastor vende pulseira por TV
A Igreja Renascer em Cristo está vendendo a R$ 1.000 pulseiras idênticas à de seu líder, o autointitulado apóstolo Estevam Hernandes, para custear a manutenção da antena da TV Gospel, localizada na r. Consolação, em São Paulo. O objetivo é arrecadar cerca de R$ 2 milhões para a obra. Em seus cultos, Hernandes --que já foi preso nos EUA por evasão de divisas-- diz que a verba será utilizada também para as obras de acabamento interno e da parte elétrica do prédio. A assessoria da Renascer afirma que anualmente a igreja realiza campanhas para a reforma de seus prédios e que as doações são voluntárias e não estão vinculadas à venda das pulseiras.

Adeus
Adriane Galisteu vai deixar o elenco da peça "Uma Mulher do Outro Mundo" no dia 27 de maio. A loira não está dando conta da rotina no "Muito+" (Band) e no teatro. A produção ainda não sabe se continuará com o espetáculo sem Galisteu.

História
"Eu gosto do deboche de 'Roque Santeiro'. Na época você podia jogar com determinados temas que hoje você não pode, porque o politicamente correto não permite", diz Aguinaldo Silva, sobre a trama de 1985, ao "Reviva". Vai ao ar hoje, no canal Viva.

Climão
Maria Cândida se recusou gravar uma entrevista com Val Marchiori para o "Amaury Jr", da Rede TV!. Ambas eram colegas no programa, mas Val deixou a atração para fazer o "Mulheres Ricas", da Band.

Estratégia
Afiliados do SBT não gostaram da decisão de tirar a exibição do "Chaves" durante a semana. o último encontro das emissoras da rede, o seriado mexicano foi tratado com mais destaque do que as produções próprias, mas agora foi trocado pelo "Roda a Roda", com Patrícia Abravanel.

Recauchutada
Renatinha, do "BBB 12" se submeteu a tratamentos estéticos na última semana, no bairro do Itaim Bibi. Quer estar bonita para o lançamento de seu ensaio nu.

Literatura
Gal Costa, Jair Rodrigues, Skank e Moraes Moreira estão entre os artistas confirmados para se apresentar na 12ª Feira Nacional do Livro, de 24 de maio a 3 de junho, em Ribeirão Preto. Os autores presentes serão diversos. Vão de Palmirinha a Ariano Suassuna.

Nasceu
Daniela Albuquerque deu à luz Sofia, sua filha com Amilcare Dallevo Jr. ontem. A apresentadora do "Manhã Maior" (Rede TV!) teve parto normal.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário