sexta-feira, 20 de abril de 2012

Marcos Caruso dá show como Leleco


Entre jovens promessas, atores no auge do sucesso e veteranos experientes, Marcos Caruso está se destacando na novela “Avenida Brasil”, na Globo, pela composição de um personagem fascinante – o Leleco.

Ex-boxeador, Leleco exerceu por muitos anos a “profissão” de “pai de jogador de futebol de futebol”, no caso de Tufão (Murilo Benício). Desfrutando das benesses oferecidas pelo filho, hoje aposentado, o pai passava o tempo jogando sinuca no boteco no bairro do Divino, até que, presidindo o júri do concurso Garota Chapinha, conheceu Tessália (Débora Nascimento).

Esta semana, só deu Leleco em “Avenida Brasil”. Apaixonado pela jovem, que tem um terço da sua idade, abandonou a mulher (Eliane Giardini, na foto no alto), e saiu de casa. Ciumento e zeloso, ainda encontrou tempo para dar uma surra em Adauto (Juliano Cazarré), o rapaz que teve a audácia de se declarar para a sua ex.

Aos 60 anos, o ator está fisicamente transformado para o papel. Bronzeado, mais forte, alto astral, em nada parece com o tipo que o público se acostumou a ver em tantos papéis no teatro e na televisão.

Sempre de camiseta, mostrando os ombros, e óculos escuros presos na cabeça, o personagem chamou a atenção do ex-jogador Ronaldo, que viu semelhanças com seu pai, Nélio. Pode até ser. Mas, com todo respeito ao Fenômeno, a esta altura “seu Nélio” é apenas uma sombra de Leleco.

Além do papel ser ótimo, e da boa direção da novela, é evidente que os méritos principais são de Caruso, que parece ter mergulhado com entusiasmo na composição do personagem.

Fonte: UOL

Um comentário:

  1. Assisto a novela para apreciar esse talento chamado Marcos Caruso. AMO ELE.
    Dou risada de mais nas cenas em que ele aparece.É lindo,talentoso etc etc
    A novrla é realmente muito linda,estou adorando.

    ResponderExcluir