A Record resolveu pegar pesado na divulgação
de "A Fazenda 5", que estreia em junho. Em um dos vídeos de
divulgação do reality show, a emissora colocou literalmente um camburão de
polícia perseguindo um robô muito parecido com o mascote do "Big Brother
Brasil", da Globo. Além disso, no final das imagens, aparece a seguinte
frase: "'A Fazenda' um reality acima de qualquer suspeita". O recado
é bem claro. A Record não quer deixar o público esquecer o escândalo que foi a
tônica do "BBB 12": o suposto estupro, envolvendo Daniel e Monique. O
caso chegou a virar inquérito policial, mas já foi arquivado.
- Não é com estratégias desse tipo que a
Record vai conquistar audiência. Audiência se conquista com programação de
qualidade, respeito aos horários e compromissos assumidos com o telespectador.
Infelizmente a Record tem apelado por tudo que há de mais provável na luta pela
audiência. E o resultado, como se sabe há décadas, é sempre o mesmo: perca de
confiança e respeito junto ao telespectador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário