sábado, 28 de abril de 2012

Nem tanto...


A Record resolveu pegar pesado na divulgação de "A Fazenda 5", que estreia em junho. Em um dos vídeos de divulgação do reality show, a emissora colocou literalmente um camburão de polícia perseguindo um robô muito parecido com o mascote do "Big Brother Brasil", da Globo. Além disso, no final das imagens, aparece a seguinte frase: "'A Fazenda' um reality acima de qualquer suspeita". O recado é bem claro. A Record não quer deixar o público esquecer o escândalo que foi a tônica do "BBB 12": o suposto estupro, envolvendo Daniel e Monique. O caso chegou a virar inquérito policial, mas já foi arquivado.

- Não é com estratégias desse tipo que a Record vai conquistar audiência. Audiência se conquista com programação de qualidade, respeito aos horários e compromissos assumidos com o telespectador. Infelizmente a Record tem apelado por tudo que há de mais provável na luta pela audiência. E o resultado, como se sabe há décadas, é sempre o mesmo: perca de confiança e respeito junto ao telespectador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário