quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fabiana acerta para viver Rita Cadilac em filme


A ex-BBB Fabiana acertará nesta quinta-feira suas últimas negociações para estrear no cinema. Ela participará de um longa que retratará o garimpo de Serra Pelada, no Pará, na década de 70. A participação de Fabiana no longa será recriar uma cena da passagem de Rita Cadilac pelo local, quando a rainha do rebolado fez um show histórico para cerca de 50 mil homens no garimpo. “Não será um filme pornográfico. Quando eu soube do projeto, fiquei muito feliz em participar”, contou Fabiana à coluna.

Fabiana foi escolhida pela produção do filme ainda quando estava dentro da casa do “BBB”. “Soube que fizeram vários testes, mas eles quiseram a Fabiana”, informou sua assessora.

“Na cena, terei que ficar dançando, fazendo um show. Amanhã acerto os detalhes finais. Sei que o filme terá um elenco de primeiro, mais ainda não posso falar”, disse Fabiana, fazendo suspense.

Rita Cadilac aprovou a escolha de loura para interpretá-la, mas ponderou que não gostou do comportamento da moça dentro do reality. “Não gosto dela, mas ela é linda e vai me representar muito bem”, disse.

Feliz com o aval, Fabiana demonstra empolgação: “Será uma super experiência”.

Foonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário