sábado, 7 de abril de 2012

Gretchen e Thammy "de Frente com Gabi"


Neste domingo (8), Marília Gabriela recebe Gretchen e Thammy Miranda no programa "De Frente com Gabi", do SBT.

Na entrevista, a cantora fala sobre sua história, carreira e as polêmicas que envolvem seu nome. Já sua filha falou com Gabi sobre sua trajetória de vida e conquistas.

Thammy, que irá integrar o elenco da nova novela de Glória Perez na TV Globo, contou que gostaria de não ser homossexual, mas se sentia "um travesti" quando usava roupas de mulher. "Me vestir assim e cortar o cabelo é a forma que eu me sinto bem", comentou a atriz.

Já Gretchen, também famosa por seus relacionamentos, disse que não desistiu de achar o marido ideal para passar o resto de seus dias. "Eu não tive 16 casamentos, tive 16 relacionamentos. Eu vou tentar a vida inteira. Eu não gosto de viver sozinha", revelou para Gabi.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário