segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Bastidores da Record revivem a história do rei posto


Televisão não é nada diferente de tantos outros lugares. Basta alguém perder a cadeira, para cair em desgraça e pesar sobre ele a culpa de tudo, até mesmo de coisas anteriores à sua própria existência.

É bem o que agora se ouve em setores do Recnov a respeito do Hiran Silveira, transferido na semana que passou para novas funções na mesma Record. É importante lembrar, para não se cometer injustiças, que o próprio Recnov existe hoje graças em boa parte aos esforços de Hiran.

Antes, no começo de tudo, as novelas eram gravadas nos acanhados estúdios do Renato Aragão, que depois vieram a ser comprados e onde, em parte, foram construídas essas novas instalações.

Erros, com toda certeza, ele cometeu. Queixas sobre o temperamento do antigo diretor podem ser procedentes. Ou até mesmo críticas de que ele não tivesse o perfil ideal para tocar, por tanto tempo, os trabalhos deste departamento. Mas é bom parar por aí. Além disso, como vem acontecendo, é coisa de gente ressentida, fraca e mal resolvida. E que não nem deve ser ouvida.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário