quinta-feira, 30 de agosto de 2012

DiCaprio terá cena de nu frontal em filme


Depois de Michael Fassbender ter levantado uma enorme polêmica ao aparecer em nu frontal nos primeiros minutos de Shame, agora parece ter chegado a vez de Leonardo DiCaprio (A Origem) fazer o mesmo.

De acordo com as informações divulgadas pelo NY Daily News ontem (29/8), o ator aparecerá "como veio ao mundo" em uma cena da cinebiografia The Wold of Wall Street.

O longa será uma adaptação da autobiografia homônima de Jordan Belfort, um famoso corretor da Bolsa de Valores de NY que enriqueceu em um esquema fraudulento e viveu uma vida regada à drogas, bebidas e mulheres.

A referida cena de DiCaprio será uma orgia entre três homens e duas mulheres, tudo dentro do clima e do perfil apresentado pelo livro. Lembrando, é claro, que esta não será a primeira vez que o ator fará uma cena de nudez. Em 2008, ele já fez algo parecido no longa Foi Apenas Um Sonho.

The Wolf of Wall Street será dirigido por Martin Scorsese e tem também no elenco os atores Jonah Hill (O Homem que Mudou o Jogo), Jean Dujardin (O Artista), Matthew McConaughey (Magic Mike) e Jon Favreau (Homem de Ferro).

A previsão de estreia é segundo semestre de 2013 e as filmagens começaram há cinco dias (25/8) em Nova York.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário