sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Zeca Camargo não liga para fofocas


A alguns meses de completar 50 anos, Zeca Camargo contou a Ana Maria Braga que não dá muita bola para os boatos que a imprensa costuma espalhar a seu respeito e que, na vida pública, é necessário criar um escudo. "Já tive filho, já namorei um monte de gente... Quando eu falo bem de alguém, 'Ah, tá namorando'. Quando falo mal, 'Tem um problema, brigou'", desabafou o apresentador.

O boato mais recente seria sobre um suposto relacionamento com o ex-jogador de futebol Raí. Os rumores não parecem incomodá-lo. "Magoar nunca, porque o bicho aqui é forte. Não me abalo nem um pouco", disse Zeca, confiante. Na Globo desde 1996, hoje Zeca é editor-chefe e apresentador do programa "Fantástico".

No início de agosto, aliás, o portal "R7" afirmou que Raí iria entrar com um processo na Justiça contra o jornalista que iniciou o que ele classificou como uma mentira. Na época, o advogado do ex-jogador, Paulo Velasco, contou que iria pedir, além de uma indenização em um valor não revelado, uma retratação pública por danos à imagem.

Em abril do ano que vem, Zeca vai comemorar seus 50 anos com uma viagem para Istambul, na Turquia, ao lado de 40 amigos. "Aos 45, abri uma conta no banco para gastar com os meus 50 anos. É um agradecimento aos amigos. Istambul é uma cidade perfeita para mim, porque tem tradição, é moderna, a balada é uma loucura, a comida inacreditável de boa, acho as pessoas extremamente bonitas e acessíveis", revelou.

As expectativas para a viagem estão altas. O destino é um dos preferidos de Zeca, que já viajou ao redor do mundo para suas reportagens no "Fantástico". "O turco tem muito de brasileiro. Ele pega em você, te abraça, te chama para ir na casa dele. E as mulheres e homens são lindos. Eles sabem se divertir", falou o apresentador.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário