sábado, 25 de agosto de 2012

Rede TV! pode cancelar programa de Hebe


Após possivelmente ter acertado verbalmente sua rescisão de contrato com a RedeTV!, o programa "Hebe" parece próximo do fim na emissora.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, da coluna "Na TV", a equipe da apresentadora foi avisada na manhã desta sexta (24) que na próxima terça (28) irá ao ar a última reprise da atração.

De acordo com a publicação, a ordem é que a partir da semana que vem os produtores devem começar a trabalhar em um novo programa noturno que será comandado por Daniela Albuquerque.

A relação entre Hebe e RedeTV! azedou de vez na última quarta (22). Na ocasião, internada no hospital Albert Einsten se submetendo a um tratamento de suporte metabólico e nutricional, ela entrou ao vivo por telefone no programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", do SBT.

A "rainha da televisão brasileira" conversou com o apresentador Carlos Nascimento sobre a premiação, elogiou a emissora de Silvio Santos e aproveitou para alfinetar a RedeTV!.

“Eu queria dizer que Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos”, disse, em clara referência à sua atual emissora, que já atrasou o salário de vários profissionais.

Inclusive, segundo Lauro Jardim, da revista "Veja", a emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho deve cerca de R$ 3,5 milhões de salários a Hebe, atrasados desde janeiro.

O NaTelinha procurou a RedeTV! durante toda a tarde de ontem para falar sobre o assunto. A resposta foi oficial e padrão: "Em respeito ao estado de saúde de Hebe e, em particular a nossa imensa estima e apreço por ela, apesar de negar os números ventilados, pois não refletem de maneira alguma a realidade, a RedeTV! jamais debaterá cifras ou relação contratual através da imprensa. Desejamos e torcemos pela pronta recuperação de Hebe".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário