quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Falso produtor de TV é detido no Rio


Um homem, identificado como Júlio César do Carmo, de 31 anos, foi detido no final da noite de quarta-feira (22), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, suspeito de assédio sexual. Segundo a polícia, ele se passava por produtor de duas redes de TV cariocas, prometendo papéis e figuração a jovens de São Paulo.

Com a falsa promessa de emprego, ele cobrava de R$ 600 a mil reais para trazê-las ao Rio de Janeiro. Uma das vítimas, que chamou a polícia, contou que o falso produtor hospedava as jovens em uma casa no Recreio dos Bandeirantes.

Segundo a vítima, ele pedia para que as jovens ficassem nuas, com a desculpa de analisar o corpo de cada uma, e aproveitava para alisar as partes íntimas. A vítima também revelou que o homem já teve relações sexuais com duas delas.

Na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), foi constatado que o falso produtor já tinha passagem pela polícia de São Paulo pelo mesmo crime. Ele acabou sendo liberado na madrugada desta quinta-feira (23), mas foi instaurado um inquérito para apurar a acusação de violação sexual mediante fraude.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário