terça-feira, 28 de agosto de 2012

Robert Pattinson fica mais popular após traição


Se há algo de bom que o ator de 24 anos, Robert Pattinson, pôde tirar da traição feita pela sua então namorada Kristen Stewart foi o aumento de sua popularidade. Pelo menos é nisso que aposta a publicação "The Daily Star".

"Robert Pattinson e Taylor Lautner recebem mais e-mails de fãs que qualquer outra pessoa do elenco. Mas desde que Robert se separou de Kristen o volume de e-mails para ele aumentou dez vezes", disse uma fonte próxima à produção de "Crepúsculo" sobre os atores da trama, cuja parte final, "Amanhecer - Parte 2", ainda não chegou aos cinemas.

Robert e Kristen são o casal protagonista da saga de vampiros, enquanto Taylor interpreta um lobo, o segundo amor da mocinha. O longa-metragem deverá estrear nos cinemas de todo o mundo no segundo semestre deste ano. Espera-se, por isso, que Kristen e Robert apareçam juntos nos tapetes vermelhos de divulgação do filme.

Não se sabe, no entanto, a situação exata do casal desde que, há pouco mais de um mês, fotos da atriz traindo Robert com o diretor Rupert Sanders foram divulgadas na internet. Em recentes entrevistas à televisão, Rob, como é chamado pelos fãs, tem evitado falar de Kristen e se esquivado das perguntas com bom humor.

Já Kristen tem se mantido mais reclusa e quase não aparece em público. A atriz, porém, confirmou que estará presente no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, de 6 a 16 de setembro. Este será o primeiro evento oficial público a que ela irá após a exposição da traição.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário