segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sátira de "Avenida Brasil" é sucesso na internet


O sucesso da novela “Avenida Brasil” tem originado diversas paródias da trama na internet. A mais nova a cair no gosto dos internautas é “Novela Brasil”, criação dos atores Wendell Bendelack (que interpretou o homossexual Xicão em “Insensato Coração”) e Rodrigo Fagundes, que interpretava o personagem Patrick, dono do bordão “olha a faca”, no humorístico “Zorra Total”. Os dois primeiros episódios da falsa trama já alcançaram mais de um milhão de visitantes no Youtube.

Na paródia, Wendell interpreta MeNina, enquanto Fagundes se diverte fazendo dona Calminha. A escolha dos personagens não foi por acaso. Wendell disse em entrevista ao UOL que apoia a vingança de Nina (Débora Falabella) e que faria pior. Já Rodrigo se diz do time de Carminha (Adriana Esteves): “Tá certo que ela jogou a menina no lixão, mas a menina era uma chata e nem era filha dela!”, diz aos risos.

A paixão do ator por Carminha é tão grande que, na semana passada, ele e Wendell entregaram à própria Adriana Esteves uma boneca da personagem encomendada ao artista plástico Leonardo Vilela. “Ela e a Débora Falabella viram o vídeo e adoraram.”

Mas é possível defender as maldades de Carminha? O ator acha que sim: “Ela não matou ninguém. Tá certo que ela roubou o Genésio [Tony Ramos], mas ele deu mole. A menina que atrapalhou tudo. Eu acho que ela foi quem causou a morte do pai. Não que eu concorde com as coisas que a Carminha faz, mas dá pra entender. Além do mais, eu acho que no fundo a Carminha é muito covarde, por isso ela fica querendo ganhar no grito.”


Do outro lado do ringue, Wendell faz a mesma defesa com Nina. “Eu adoro ela. Mas eu faria pior. Acho até que ela é boazinha demais com a Carminha. Inclusive estou sentindo falta de uma cena em que as duas saiam no tapa, se bem que nesse caso acho que a Nina ia se dar mal”, analisa o ator que “havia tempos” não acompanhava uma novela com tanta paixão. “Não tinha trama que prendesse. Agora dá gosto de ver a Adriana e a Débora em cena. As sequências do enterro da Nina e da Carminha roubando as calcinhas no shopping são as minhas preferidas.”

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário