sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pattinson estaria prestes a perdoar Kristen Stewart


O ator Robert Pattinson estaria prestes a perdoar a traição de sua ex-namorada, Kristen Stewart, que há pouco mais de um mês foi flagrada junto com o cineasta Rupert Sanders.

Os astros da saga "Crepúsculo" se falaram por telefone e tiveram uma conversa emocionada. “Eles falaram por telefone cerca de uma hora e foi bastante emocionante. Kristen, então, pediu que se encontrassem para que pudessem conversar cara a cara e ele, obviamente, concordou em vê-la”, contou uma amiga do ator à revista inglesa "Look".

Ainda segundo a fonte, Rob acredita que a jovem de 22 anos o traiu pois estava vulnerável e acabou se deixando levar por um homem mais velho. Sanders tem 41 anos.

“Mesmo que ela tenha cometido um erro horrível, Rob não tem como desligar seus sentimentos. Ele estava loucamente apaixonado e acho que acredita que foi um momento de estupidez dela, não um longo e planejado ‘affair’, e que não aconteceria novamente”, disse a amiga.

“Aos olhos de Robert, Kristen foi seduzida e não apenas está arrependida como se sente completamente destruída pelo que fez”, completou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário