terça-feira, 28 de agosto de 2012

Max implora perdão de Carminha


Depois de descobrir todos os planos de Nina (Débora Falabella), Max (Marcello Novaes corre atrás de Carminha (Adriana Esteves), transtornado. De joelhos, o malandro pede perdão. “Eu errei! Agora eu sei...tudo que você disse era verdade, eu sou um idiota! (...) A cretina usou a minha grana para me comprar. Para se vingar de você... E agora ela vai usar a própria herança para devolver tudo para o idiota do Tufão! É esse o plano dela. Me enrolar, até me jogar atrás das grades”, diz ele, chorando.

Carminha aproveita a fragilidade do amante e o consola, conquistando mais um aliado. “A gente vai dar a volta por cima, Max. Eu e você. Vamos sair do lixo de novo, meu filho! Nós dois, juntos, como tem que ser, como foi desde sempre”, garante a megera. O que será que essa dupla vai armar para cima de Nina?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário