sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quem é pior: Nina ou Carminha?


Depois de muitos capítulos no poder, Nina (Débora Falabella) ficará novamente nas mãos de Carminha (Adriana Esteves), como contamos aqui. 'Avenida Brasil' se tornou uma interessante e curiosa dança das cadeiras de vilãs. E é nas redes sociais que este troca-troca se torna ainda mais divertido. Enquanto uns se divertem com as maldades da esposa de Tufão (Murilo Benício), outros ficam em êxtase quando a mocinha da trama conseguiu castigar sua rival.

No começo da trama, não houve dúvidas. Carminha era uma megera de dar inveja até a Nazaré Tedesco (a malvada de 'Senhora do Destino'). Ela fez e aconteceu com a pequena e fofa Rita (Mel Maia) e enganou Genésio (Tony Ramos). Depois disso, foram anos e anos de traição e golpes no topeirão... quer dizer, Tufão.

Mas eis que Rita, transformada em Nina, voltou direto do passado para acabar com a vida da madrasta má. E nem precisou de um príncipe para ajudá-la. Ela se disfarçou, ganhou a confiança de todos que cercam Carminha e preparou o bote, que foi muito bem dado assim que ela conseguiu provas contra a "santinha" do Divino. Daí em diante, os papéis se inverteram. A antiga vítima, rancorosa e extremamente vingativa, usou e abusou de seu poder e judiou de sua inimiga, ficando com ares de antagonista.

Só que vilã que se preze não fica muito tempo por baixo. Carminha, em breve, dará a volta por cima e a expectativa é que ela faça Nina se arrepender de ter nascido.

E agora, quem vence neste duelo de vilãs?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário