sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Notícias rápidas da TV


Fôlego
Dentro da própria TV Globo, muitos estão surpresos com o embalo do João Emanuel Carneiro, em “Avenida Brasil”. Em todos os capítulos da novela, verifica-se sempre a existência de um gancho na passagem de cada bloco e não apenas no seu final. O seu autor está conseguindo fugir do que sempre foi o habitual.

Teleton
O SBT confirma para 9 e 10 de novembro, a apresentação da campanha Teleton – 2012. A meta do programa este ano é chegar a R$ 25 milhões, para a manutenção das suas unidades. Michel Teló, Thiaguinho e a dupla Victor & Léo já estão confirmados entre as atrações musicais.

“Patinho” vem aí
A Record ainda não confirma oficialmente, mas, no Recnov a informação é que a autora Ecila Pedroso está bem adiantada na adaptação de “O Patinho Feio”. O texto original é argentino, adquirido pela mexicana Televisa, com foco no público jovem. É a substituta de “Rebelde”, a partir do primeiro semestre de 2013.

Antigo esquema
A Rede TV! não pretende repetir a experiência com Robert Rey ou investir em uma nova aventura. Isso é definitivo. A ideia que agora começa a ganhar corpo na emissora é a sua volta para o “Dr. Hollywood”, programa de todos os domingos, ao lado de Daniela Albuquerque.

Em vias de
Nova minuta de contrato da Adriane Galisteu com a Band ficou pronta no começo da semana e já tem a aprovação do advogado dela, Sérgio D´Antino. Não existem mais dúvidas sobre a renovação. Neste domingo, por sinal, ela vai gravar as primeiras externas do reality “Quem quer casar com meu filho?”.

Desembarque
Depois de dois anos nos Estados Unidos, Vinícius Dônola, correspondente da Record, está de volta ao Brasil. Agora será definida a sua nova base de trabalho, se em São Paulo ou no Rio. Em Nova York e Washington, respectivamente, permanecem Luciana Liviero e Jayme Ribeiro, e Heloísa Villela.

Paulinho escalado
Paulinho Vilhena é outro nome certo e confirmado na nova novela do Walcyr Carrasco, a substituta de “Salve Jorge”, da Glória Perez, em 2013. É o seu retorno ao terceiro horário depois de muitos anos. O último trabalho foi em “Morde e Assopra”, exibida entre março e outubro de 2011.

Retorno
Longe da TV desde “Amor e Intrigas”(2007), Mylla Christie integra o elenco da minissérie “José – De Escravo a Governador”, que estreia em janeiro, na Record. Raquel é a personagem, mulher de Jacó (Celso Frateschi).

Zezé não fala sobre comparação
Não faltam homens se identificando com o personagem de Alexandre Borges em "Avenida Brasil" pelas ruas. Mas as mulheres também têm notado a semelhança de Cadinho com gente de verdade. Em entrevista à revista "Cláudia" de setembro, Zilú compara o mulherengo ao ex-marido, Zezé. "Se ele tiver três mulheres, vai dar amor às três", contou. Zezé afirmou que não vai mais comentar o assunto, enquanto Borges diz ser, na vida real, bem diferente do seu personagem.

Justiça
Não houve acordo na audiência de conciliação, realizada ontem, no Rio, sobre o caso da suposta agressão de Dado Dolabella ao filho Eduardo, de dois anos. Segundo Marco Aurélio Assef, advogado do ator, nenhuma babá apareceu para depor sobre a acusação de maus-tratos registrada pela mãe do menino, Fabiana Vasconcellos, no dia 30 de junho.

Fim
Terminou o casamento de um ano e oito meses de Dani Bolina e Mateus Verdelho. Segundo a assessoria da modelo, não houve traição e a união teria chegado ao fim por "desgaste". Dani continuará em seu apartamento em Moema. Mateus está tirando seus pertences de lá.

Raio-x
Cibelle Ribeiro, candidata pelo Ceará a Miss Bumbum, fez raio-x para comprovar que não tem silicone. Anteontem, ela havia anunciado que desistiria do concurso diante da exigência da organização para que comprovasse que seu bumbum é natural. "Implicaram comigo, deve ser porque o meu bumbum é bonito", reagiu.

Direta
Sempre afiada, Luana Piovani não perdoou um comentarista do programa "Muito Mais" (Band) que não gostou de uma roupa da atriz. "Nunca assisti esse lixo", disparou, em seu Twitter.

Elvis é nosso
Já começaram a chegar a São Paulo as principais peças das 600 que terá a exposição "The Elvis Experience", que estreia no dia 5, no shopping Eldorado. Entre elas, o telefone folheado a ouro que ficava no quarto de dormir do artista.

Novos rumos
Daniela Albuquerque está fora do "Manhã Maior". A mulher de Almicare Dallevo, um dos dos donos da Rede TV!, vai se dedicar a um novo projeto com Gilberto Barros.

Rivais
As professoras Helena (Rosanne Mulholland) e Suzana (Lívia Andrade) vão se encontrar pela primeira vez em "Carrossel" (SBT), no capítulo que deve ir ao ar no dia 10 de setembro. Helena, após receber alta do hospital, vai à escola Mundial, onde encontrará Suzana.

Cidadania
Giovanna Lancelloti ("Gabriela") e Carla Salle ("Malhação") participam do Amigos da Escola, hoje, em São Paulo. Elas contarão quais livros marcaram as suas vidas.

Estreia
"Late Show with David Letterman" será exibido pela Record News, a partir de segunda-feira.

Robocop
Michael Keaton completa o elenco da nova versão de "Robocop", que será dirigida por José Padilha ("Tropa de Elite"). O ator vai dar vida ao malvado multimilionário Raymond Sellars.

Show
Mick Jagger e seus colegas do Rolling Stones farão quatro shows em novembro. Serão duas apresentações em Londres e outras duas nos EUA. A banda receberá US$ 25 milhões pelos shows.

Mistério esclarecido
Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, morreu de causas naturais e não foram encontrados traços de drogas em seu organismo, segundo o TMZ. Há suspeitas de ataque cardíaco.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário