sábado, 25 de agosto de 2012

Notícias rápidas da TV


Bico fechado
Nos bastidores de “Avenida Brasil” já dão com certa a morte de dois personagens na reta final da novela. Um seria o Max, mas ainda há um forte segredo sobre o outro. Atores convocados para participação especial nesses capítulos finais estão assumindo compromisso com a Globo, papel assinado, de não entregar nada pra ninguém.

Seriado do Aguinaldo
O novo seriado do Aguinaldo Silva, que leva o título provisório de “Doctor Pri”, terá inicialmente 16 episódios, e ainda não foi entregue ao alto comando da Globo para avaliação. Segundo o autor, a produção se passa nos dias de hoje, tem “estilo americano”, porém não é nem policial ou médica. Em “Doctor Pri”, a vida pessoal e a profissional do protagonista correm em paralelo, e ele sempre acaba se envolvendo com histórias alheias. Os autores Brunno Pires e Megg Santos são os colaboradores do Aguinaldo neste trabalho. Previsão de estreia para 2013.

Alívio
"Máscaras", da Record, encontrou o seu tom. A novela, que no início não foi bem recebida pelos telespectadores e sofria com a mudança constante de horário, tem marcado seis pontos de audiência, com picos que superam os dez pontos. Com isso, costuma ficar na vice-liderança no horário em que é exibida, a partir das 23h15. Escrita por Lauro César Muniz, a novela, que conta no elenco com as atrizes Paloma Duarte e Luiza Tomé, chegará ao fim em outubro, quando vai estrear "Balacobaco", escrita por Gisele Joras.

Às compras
Depois do Roland Garros, o canal Bandsports também finaliza a compra do campeonato de vôlei masculino da Itália, considerado um dos mais importantes do mundo. Dentro de mais alguns dias, a emissora deve se pronunciar oficialmente sobre o assunto e anunciar o início das transmissões.

Um problema
A Rede TV! botou o plano comercial do novo programa do Paulo Giovanni na rua, mas por esquecimento ou qualquer outro motivo, nada informa sobre a sua estreia. Tem todas as outras informações, que será às segundas-feiras, no fim de noite, ficará uma hora no ar e irá apresentar histórias de empresários de sucesso. Só está pegando nisso: quer vender, mas não fala quando vai entregar.

Perguntar não ofende
Bateu uma dúvida: o “Balanço Geral”, do Geraldo Luiz, é apresentado como? É produto do jornalismo, do entretenimento, um parque de diversão ou nenhuma das alternativas anteriores? Ou ainda todas as alternativas anteriores? Porque até tem uma ou outra informação, mas no meio delas também tem um galo, música, um anão e três bailarinas. Estranho, né?

Sempre ele
Marco Luque, na paralela do “CQC”, continua sendo uma das estrelas dos comerciais da operadora Claro, ao lado do Ronaldo, Neymar e Fernanda Lima, todos produzidos pela Ogilvy & Mather. Está há quase dois anos neste trabalho.

Gastronomia
O apresentador e chef de cozinha Olivier Anquier vai à China gravar reportagens para o "Diário de Olivier", do GNT. O especial será exibido em oito episódios, entre os meses de outubro e novembro. Max Fercondini foi o vencedor do reality "Super Chef 2012", promovido pelo "Mais Você" (Globo). Ele disputou a final contra Milena Toscano.

Galisteu vira dúvida
Na Band ninguém aposta até quando vai o “Muito Mais” da Adriane Galisteu. Alguns garantem que continua até o início do reality “Quem quer casar com meu filho?”. O problema é o que poderá acontecer depois disso. Tudo indica que desse ano não passa. E outra: o contrato da Galisteu termina no final de outubro. No caso dela, parece que já existe uma outra emissora no circuito.

"Crise"
Wanessa acredita que a crise no casamento dos pais, Zezé e Zilu, pode ser apenas uma fase. "O futuro a Deus pertence. Quero que eles sejam felizes se respeitando. Cada casamento é único. Para mim, quero que ele seja eterno enquanto dure. Pode ser que seja uma fase. A gente não fica se intrometendo na vida deles."

Sem muitos planos
Giovanna Ewbank está indo devagar na reaproximação de Bruno Gagliasso. Questionada se o sonho de ter um filho continua vivo, a atriz é enfática: "Não". Giovanna quer focar agora a sua vida profissional, que abrange as numerosas e rentáveis presenças VIPs que faz por mês.

Monossilábica
Mesmo assim, não toca no assunto do casamento com o ator, que pulou a cerca e foi apontado como pai da filha que Carol Francischini espera. "Não vou falar sobre isso mesmo." Mas mantém a aliança na mão esquerda e se diz em um momento feliz. "Estou ótima."

Tessália
Outra que não fala do marido, o empresário Arthur Rangel, é Débora Nascimento, que não curte a ideia de posar nua. "Sou tímida para isso." Débora já fez ensaios sensuais, mas diz que ficar pelada é outro caso.

Público
Em cartaz há 20 dias no CCBB, a mostra "Impressionismo: Paris e a Modernidade" já foi vista por 100 mil pessoas. A exposição funciona de terça a quinta, das 10h às 22h, e às sextas, até as 23h. Aos fins de semana, o local abre das 8h às 23h.

Susto
Gilberto Gil interrompeu um show em Brasília, na quinta, com problemas na voz. Flora, sua mulher, disse que ele teve faringite, em decorrência do tempo seco, mas garantiu que Gil cantaria em São Paulo, ontem e hoje.

Tributo
O cartunista Glauco Villas Boas, morto em 2010, ganhará uma homenagem no 39º Salão do Humor de Piracicaba, que começa hoje.

Grande família
Filho de John Herbert (1929-2011) e Eva Wilma, John Herbert Jr. investe na carreira de músico. Coruja, a mãe costuma prestigiar as apresentações de sua banda, a Johnnie Beat.

Pensão
Tom Cruise pagará R$ 66 mil mensais para Katie Holmes, sua ex-mulher, criar a filha do casal, Suri Cruise, seis anos. A atriz sairá do casamento com nada além dessa ajuda de custo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário