sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Notícias rápidas da TV


Morena
Nessa quarta-feira, Xuxa pintou os cabelos de castanho escuro para promover a campanha de uma marca de tinturas. Segundo a apresentadora, escurecer os fios foi, além de um gesto publicitário, uma forma de homenagear a mãe Alda, que sempre quis ter filhos morenos como ela.

Calypso tocará na final do reality
A banda Calypso será a responsável pela trilha sonora da final da "Fazenda 5" (Record), na próxima quarta. O grupo vai se apresentar diretamente de Itu (a 101 km da capital), onde o reality é gravado. Três participantes vão disputar o prêmio de R$ 2 milhões. Ainda restam na casa Léo Áquilla --que venceu uma prova anteontem e é o primeiro finalista da atração_, Viviane Araújo, Nicole Bahls e Felipe Folgosi. Robertha Portella foi eliminada na noite de ontem, na berlinda com Viviane, com 84% dos votos. O segundo finalista do programa será definido amanhã, em outra prova, e o terceiro será conhecido após uma eliminação extra, no domingo.

Desabafo
Hebe participou anteontem, ao vivo por telefone, do programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" (SBT). Ela aproveitou a ocasião para alfinetar a Rede TV!, sua atual emissora. "Silvio Santos é um patrão que respeita os seus empregados. Jamais atrasou o pagamento de um deles sequer." Neste ano, a Rede TV! atrasou o pagamento do salário de alguns funcionários. Procurada, a Rede TV! afirma que jamais debaterá cifras ou relação contratual por meio da imprensa e que deseja e torce pela pronta recuperação da apresentadora.

Justiça nega pedido de João Gilberto
Foi negado o pedido do músico João Gilberto para que fossem recolhidos todos os exemplares de um livro que tem o seu nome como título. A obra é uma biografia não autorizada, organizada pelo professor do Instituto de Estudos Brasileiros da USP Walter Garcia. O compositor também se ofendeu com trechos do livro que o classificam como neurótico e esquisito, o que não foi considerado depreciativo pelo juiz que avaliou o caso.

Em baixa
"Gabriela", pelo visto, continua sem agradar ao público. Anteontem, a novela marcou apenas 13 pontos, a pior audiência desde a sua estreia, no dia 18 de junho.

Separados
Enquanto a ex, Vanessa Giácomo, ganha destaque em "Gabriela", o ator Daniel de Oliveira segue se dedicando ao cinema. Em "Boca", de Flávio Frederico, que estreia em 14 de setembro, ele contracena com Hermila Guedes e Milhem Cortaz.

Mamãe
Gisele Bündchen fez uma rápida aparição em um evento de uma marca de creme dental na noite de ontem, em São Paulo, e disse que ainda não sabe o sexo do bebê que está esperando.

De volta
O sambista Péricles, que passou mal e chegou a ser internado há duas semanas, retomaria ontem sua temporada de shows em São Paulo, na casa noturna Santa Aldeia.

Íntimos
Um dos primeiros artistas a conferir pessoalmente o novo cabelo moreno de Xuxa foi Victor, que faz dupla com o sertanejo Leo e é apontado como namorado da apresentadora. Ontem Xuxa gravou dois programas.

Participação
É do ator Pedro Neschling a voz que interpreta alguns dos sucessos da música brasileira no filme de comédia "O Diário de Tati", que estreia hoje nos cinemas.

Passado
Programas históricos do acervo da MTV, como acústicos e luaus, poderão ser conferidos sempre às sextas-feiras, a partir de amanhã, no "Tesouro MTV". Na estreia, vai ao ar o "Acústico MTV - Kid Abelha".

Humor
A visita de Danilo Gentili ao "Superpop" (Rede TV!) rendeu 3 pontos de média, com pico de 5,4, de audiência, anteontem.

Sexo gay
James Franco convidou o diretor de filmes pornô Travis Mathews para dirigir seu novo projeto, "James Franco's Cruising". A ideia é que a produção tenha cenas reais de sexo gay.

Problemas
Britney Spears teria um sério problema médico que a impede de tomar decisões de forma consistente, segundo o site TMZ. Por isso, ela estaria sob tutela há quatro anos e meio.

Fim da linha
Katy Perry não está mais namorando o cantor John Mayer, segundo o site "Radar Online". A iniciativa de terminar o relacionamento teria partido dele. O clima entre eles estaria péssimo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário