quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Laura Cardoso se machuca nas gravações de “Gabriela”


Coincidência ou não, Laura Cardoso, 84 anos, torceu o pé direito poucos dias depois da cena do assassinato de Sinhazinha (Maitê Proença) e Osmundo (Erik Marmo) ir ao ar em "Gabriela". Para quem não se lembra,  a fofoqueira Dorotéia personagem de Laura, foi co-autora do crime. Jesuíno (José Wilker) atirou,  mas a distinta idosa fez tudo e mais um pouco para ele ter essa atitude. "Ela é um coronel de saias! Manda e desmanda conforme sua moral. É uma mulher forte e deve agir dessa maneira (fazendo intrigas), que considero muito feia, por alguma razão. Deve ter um passado comprometedor. Acho que isso virá à tona  na reta final", disse a atriz ao blog. Será que tem a ver com as quengas?

Motivos à parte, o fato é que a personagem é o cão. "Tenho pena da Dorotéia. Ela ter feito o que fez com Sinhazinha para mim foi demais. Passou todos os limites e ainda usou Deus como escudo", comenta a atriz. Muita gente não gosta da personagem (e com razão), mas Laura, claro, ama. "Foi um presente do Walcyr Carrasco [autor do remake]. Qualquer atriz gostaria de ter um papel como esse".  Laura é tão dedicada que gravou mesmo depois de ter torcido o pé. "Temos um roteiro.  Não quis atrapalhar, mas foi pior porque o pé inchou e doeu muito. Fui medicada e estou de repouso há alguns dias. Voltarei a gravar na próxima semana", contou.

Será que foi culpa da Dorotéia? Ela tem um jeito frágil, mas é tão intensa e negativa... "Nada! Dorotéia só me trouxe coisas boas. Ela não tem culpa!", diz Laura depois de uma longa gargalhada. Prestes a completar 85 anos (em setembro), a atriz, que tem mais de 60 anos de carreira, transmite uma vitalidade impressionante e não pensa em parar de atuar tão cedo. "Não posso e não quero. Adoro o que faço", completou. A gente também adora o seu trabalho, viu, Laura? Ah, claro que Dorotéia continuará a aprontar das suas na trama... Eita, mulher intrigueira!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário