sábado, 25 de agosto de 2012

Rosário canta sozinha e é vaiada


Sozinha nesse "barco" diante de um mar de gente, Rosário (Leandra Leal), não tem outra opção e começa a cantar sozinha no festival. Chayene determinou destruir o trio e está detonando as Marias. Primeiro ela jogou o novo clipe delas na web e depois consegue sabotar o voo de Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo), deixando Rosário sozinha para tocar no festival. O que mais pode acontecer?

"Sei que vocês vieram pra ver as Empreguetes... mas infelizmente, por motivos de força maior, a Cida e a Penha não vão poder se apresentar hoje", conta ela, que garante não querer decepcionar a plateia e pede para não desperdiçarem a noite: "Eu quero que vocês curtam, se emocionem, se divirtam tanto quanto eu!", apazigua ela o público.

 Enquanto Chayene (Cláudia Abreu) vibra diante do fracasso das rivais, Rosário enfrenta uma tempestade. Grande parte dos fãs a aplaudem e alguns até chegam a vaiá-la. Ao fim do show, com os olhos cheios de lágrimas, a líder das Empreguetes agradece e, segurando a onda, anuncia a primeira exibição oficial do clipe das gatas.

Essa foi a gota d'água, hein? Rosário está péssima... Como será que ela vai lidar com as outras Marias depois dessa?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário