quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"Cheias de Charme" vira tema de festa infantil


A novela "Cheias de Charme" está fazendo tanto sucesso, que virou até festa.

Em vez de temas infantis, como Cinderela, Patati e Patatá, Branca de Neve e a Pequena Sereia, meninas querem comemorar seus aniversários vestidas como Empreguete.

Alguns exemplos são Emily Fernanda, do Maranhão, e Luisa Lopes Chahim, do Rio de Janeiro.

As crianças festejaram seus 6 anos com produções inspiradas em Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond).

Em entrevista ao jornal Extra, a avó de Emily diz que a menina é fã de "Cheias de Charme"."Eu queria fazer o aniversário da Emily de Branca de Neve, mas ela falou que tinha que ser das Empreguetes. Quando começa ’Cheias de Charme’, minha neta se senta na cama e começa a cantar as músicas das meninas. Ela é fascinada pela Rosário, conta a educadora e confeiteira Dorotéia Freire.


Atendendo os pedidos da neta, ela baixou as músicas das Empreguetes na internet e fez o bolo temático. "As crianças nem ligaram para o recheio. Só repararam no visual", disse.

Já no Rio de Janeiro, os pais da pequena Luiza também fizeram por conta própria a decoração inspirada na novela. "Não há no mercado esse tema de festa", explicou o designer e fotógrafo Roberto Chahim, em conversa com o jornal.

A opção da filha pelo tema chegou a preocupou a mãe. "Perguntamos à pedagoga da escola dela se havia algum problema, mas ela explicou que as Empreguetes são uma febre infantil e mostra uma tendência de as crianças terem como super-heróis gente como a gente. É ótimo que vejam as empregadas sendo bem-sucedidas", contou a publicitária Daniela Lopes.

Fonte: Na Telinha

Um comentário: