sábado, 4 de agosto de 2012

Debate não motiva audiência na Band


O primeiro embate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, que ocorreu na noite da última quinta-feira (02), não rendeu bons índices de audiência à Band.

Sem ataques diretos, porém com diversas alfinetadas principalmente sob Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB), o encontro político registrou apenas 2 pontos de média. O índice é cerca da metade que a Band costuma marcar com o "Polícia 24h" e o "Agora é Tarde", que ocupam as noites de quinta tradicionalmente.

O primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de SP foi composto pelas participações de José Serra, Fernando Haddad, Gabriel Chalita (PMDB), Celso Russomanno (PRB), Paulinho da Força (PDT), Soninha Francine (PPS), Levy Fidelix (PRTB) e Carlos Giannazi (PSOL).

Em tempo: A Band realizou debate em mais de vinte cidades pelo Brasil porém não despertou tanto o interesse do telespectador. No Rio de Janeiro, por exemplo, mesmo com todos os candidatos presentes - o que inclui o atual prefeito Eduardo Paes (PMDB) e o seu principal oponente, Marcelo Freixo (PSOL), a média obtida foi de apenas 1 ponto com picos de 3.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário