quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ingressos para ‘Criança Esperança’ já estão à venda


Luan Santana, Thiaguinho, Paula Fernandes e elenco da Rede Globo participam do evento, que terá renda destinada ao programa

A partir de agora, o público tem mais uma forma de ajudar a campanha de doação do  Criança Esperança. Já estão à venda os ingressos para quem quer curtir o  grande show, que acontece no sábado, dia 18, no Rio de Janeiro. O evento deste ano falará sobre a formação do povo brasileiro e contará com shows de Luan Santana, Paula Fernandes, Thiaguinho, Gaby Amarantos, João Lucas e Marcelo, entre outros. Renato Aragão é o condutor da festa, que terá ainda a participação especial de grandes nomes do elenco da Rede Globo, como Xuxa, Adriana Esteves, Murilo Benício, Leandro Hassum, Marcius Melhem e os personagens Valéria e Janete, interpretados por Rodrigo Sant’anna e Thalita Carauta.

Com valores entre R$ 30 e R$ 40, os ingressos estão à venda pela internet e em bilheterias credenciadas. Crianças, idosos, estudantes, professores da rede municipal de ensino e portadores de necessidades especiais têm direito à meia-entrada. Aos que optarem comprar através do site, o pagamento poderá ser feito com cartões de crédito. Para as compras realizadas nas bilheterias, o pagamento só poderá ser feito em dinheiro. Toda a receita líquida arrecadada com a venda de ingressos será destinada ao ‘Criança Esperança’, uma parceria da Rede Globo e da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

Canais de venda:

• Através do site https://crianca-esperanca.showcard.com.br,
• Bilheterias - Horário de funcionamento: das 10h00 às 17h00.
Engenhão – Bilheteria Oeste – Rua José dos Reis, s/nº - Engenho de Dentro
Sede Laranjeiras Fluminense – Rua Álvaro Chaves, 41 - Laranjeiras
Estádio São Januário Vasco – Bilheteria 03 - Rua General Almério de Moura, s/n - São Cristóvão
Arena – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário