quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"Mais Você aposta em 'Super Chef' com famosos


Na quarta edição do quadro “Super Chef”, do programa “Mais Você”, da Globo, a apresentadora Ana Maria Braga convidou os famosos:  Milena Toscano, Adriana Birolli, Dig Dutra, Falcão, Sergio Loroza, Max Fercondini e Luiz Salém para mostrarem seus dotes culinários durante três semanas. No dia 24 de agosto será escolhido o vencedor, que levará R$ 50 mil reais e um carro.

Antes de apresentarem seus pratos, os artistas participaram de dois workshops. Eles aprenderem a usar facas e também acompanharam dois chefes de cozinha.

Na próxima sexta-feira (10), o público votará no melhor chef de cozinha da semana.

Contato com a cozinha - Max Fercondini contou que admira uma alimentação saudável e espera ser o grande vencedor. “O mais legal de participar do Super Chef é ter contato com vários profissionais. Espero que vocês votem em mim”, pediu o ator.

Enquanto apresentava sua moqueca de camarão, a  atriz Milena Toscano, disse que aprendeu a cozinhar com a avó, desde os seis anos. "Gosto de ver as pessoas rolando depois que comem minha comida”.

O comediante Sérgio Loroza diz que aprendeu a cozinhar por necessidade. “Tive que ter algo para oferecer para as visitas, foi questão de sobrevivência”. Já a humorista Dig Dutra revelou que sua especialidade é o yakissoba. “Quando eu entro, entro para ganhar. Vou entrar com tudo”, avisou.

O cantor  Falcão afirmou que gosta de inventar. "Minha cozinha é como um laboratório químico. Vou misturando tudo e dá certo".

Adriana Birolli diz que teve que aprender a cozinhar aos 10 anos, também por necessidade. “Minha especialidade era o estrogonofe. Quero aprender mais. Vamos ver como vou me virar", disse a atriz.

O ator Luis Salém está confiante com a disputa. "Vou dar tudo de mim nos pratos".

Fonte: UOL

2 comentários:

  1. Qual é a música que toca na vinheta do Super Chef Celebridades?

    ResponderExcluir
  2. o nome da musica é "viva la vida" coldplay

    ResponderExcluir