quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Melissa ameaça a falsa Elisa


O retorno de Elisa para os braços de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) não passou de uma armação de Melissa (Cassia Kis Magro). Mas agora Maria do Amparo (Mayana Neiva) não está mais disposta a dar sequência ao plano, que inclui a morte do Barão. Tudo porque a farsante começou a se interessar pelo herdeiro dos Prado Borges.

"Eu entrei na casa do Rodrigo disposta a tudo. Estava me lixando para o que acontecesse com ele! Eu assinei todos os papéis que você mandou, me comprometi até o pescoço. Mas o Rodrigo é um homem especial. Ele é maravilhoso", afirma.

Melissa não gosta de saber que sua comparsa está com o coração amolecido e perde a paciência. "Você está em minhas mãos! Nem pense que é possível voltar atrás do que foi combinado. Você morre!", dispara.

Será que Maria do Amparo vai seguir com a farsa diante da ameaça de Melissa?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário