sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nina obriga Carminha a sair da mansão


A vida de Carminha (Adriana Esteves) vai continuar um inferno e Nina (Débora Falabella) não vai poupar em nada a ex-madrasta.

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", ela vai fazer com que a vilã peça o divórcio e saia de casa. Nina vai orientar Carminha a pedir a separação, evitando que Tufão, Ivana (Letícia Isnard) e Ágatha (Ana Karolina) vejam as fotos comprometedoras dela.

A megera fica chocada, mas acaba cedendo à pressão. Ela conversa com Tufão e pede para ficar um tempo sozinha no sítio de Vargem Grande para se recuperar da sua crise.

Nina fica irritada ao ouvir a conversa, já que Carminha não pediu o divórcio e escuta a desculpa da vilã: "Eu não posso jogar tudo na cara. Estou fazendo seu jogo aos poucos".

Nina rebate irritada: "Eu estou te dando uma chance de ser mais verdadeira, honesta. Vou monitorar sua vida lá fora, sua bruxa".

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. Não estou entendendo onde a Nina quer chegar, bom acho que não é pra gente entender mesmo, senão perde a graça, tomara que esta trama não se perca no meio do caminho

    ResponderExcluir