segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Notícias rápidas da TV


Olho na Copa
A Globo tem uma câmera instalada no Itaquerão, estádio do Corinthians em construção, aberta no plano geral, acompanhando dia a dia, passo a passo, todo o andamento das obras. Isto também já faz parte dos seus trabalhos com vistas ao mundial de 2014.

Coisas distintas
A estreia do novo “Programa da Tarde” não irá implicar no fim do “Tudo é Possível”, que Ana Hickmann apresenta aos domingos. Segundo a Record, ela irá continuar com os dois. Também não se cogita, de acordo com a emissora, trocar o horário do Gugu. O seu programa vai permanecer no fim de tarde.

Detalhe
Antes de chegar à decisão de ter apenas Ana Hickmann e Britto Junior como apresentadores do “Programa da Tarde”, a Record cogitou outros nomes. Amanda Françozo, Regina Volpato e Adriane Galisteu entre eles. O da Adriane, em especial, por causa da recente briga com a Ana, foi o que encontrou maior rejeição.

Nova temporada
A equipe do “Programa Raul Gil”, no SBT, iniciou as gravações em externas da segunda temporada do quadro “A Melhor Doméstica do Brasil”. Gustavo Lira, assistente de palco, fará as vezes de repórter. A estreia está prevista para 15 de setembro.

Se é assim
O autor João Emanuel Carneiro, em raras manifestações, tem assegurado que a personagem da Débora Falabella, em “Avenida Brasil”, é e sempre será a boazinha da sua história. A gente, claro, acredita. Nem tem motivo para duvidar. Mas em certas cenas, principalmente com a Carminha, ela faz tanta questão de mostrar o contrário, que até lembra o Chucky do “Brinquedo Assassino”.

Números
Só para efeito de comparação. "Carrossel", do SBT, vendeu 50 mil CDs pela Building Records até aqui. Saulo Roston, vencedor do "Ídolos 2009", na Record, apenas 5 mil pela Warner Music. Tudo bem. Cada um no seu quadrado, mas a diferença é gritante.

Campeonato
Promete grandes emoções, na Globo, a disputa por espaços de séries na programação do ano que vem. Os projetos, depois de finalizados em todos os aspectos, com dados artísticos e possíveis alvos comerciais, são apresentados por duplas --autor e diretor– à área de entretenimento. Até em função disso, parcerias são articuladas nos bastidores. A informação é que já existem 10 pares, hoje, nessa disputa, com boas chances de avançar no “jogo”.

Heleninha da Globo
Em “Avenida Brasil” na Globo, capítulo de amanhã, terça, Ágata (Ana Karolina Lannes) tenta ensinar Adauto (Juliano Cazarré) a ler, com toda a boa vontade. Mas, para Muricy (Eliane Giardini), parece que interessa que ele continue do mesmo jeito, e ela logo o desestimula.

Tudo em cima
O cenário do “The Voice”, na Globo, ainda está em construção, mas nada que tire o sono de ninguém. Está tudo nos conformes. O início das gravações continua marcado para a segunda quinzena de setembro e a estreia, no dia 23 do mesmo mês.

Reality muda na reta final
A quinta edição do programa "A Fazenda" só deve terminar no dia 30 de agosto. No entanto, a dinâmica do reality da Record vai mudar a partir de hoje, quando, pela última vez na atração, três participantes serão enviados para o celeiro. Amanhã, acontece a última votação e, na quarta-feira, a derradeira prova do fazendeiro. Na finalíssima da "Fazenda", três deverão disputar o prêmio de R$ 2 milhões. Permanecem confinados Robertha, Simone, Felipe Folgosi, Léo Áquilla, Nicole Bahls e Vivi Araújo. Até a última quinta, dia 9, a média do reality no Ibope era de 11 de pontos, mesma marca da quarta edição do programa, que teve Joana Machado como vencedora.

Respostas
Quem nunca tomou um pé na bunda? Quem nunca sofreu "bullying" na escola? Rosane Svartman, que ao lado de Glória Barreto assina a 20ª temporada de "Malhação", que estreia hoje, falou à coluna que as histórias da novela procurarão responder a essas questões do universo adolescente. A autora tem experiência no universo teen. Além de ter dirigido uma série adolescente para o Multishow, ela é a diretora do divertido "Desenrola", que narra a história de uma menina de 16 anos que quer perder a virgindade.

Mistura
A história da formação do povo brasileiro será o tema do especial "Criança Esperança" (Globo), no sábado. No palco, as culturas europeia, africana, indígena e oriental estarão representadas.

Banda
Autor de "Rebelde" (Record), Emilio Boechat não descarta a possibilidade de o elenco infantil da novela montar uma banda. "Uma novela é uma obra aberta. É claro que a receptividade do público conta para essas viradas na história. Mas, por hora, isso não está nos nossos planos", disse Boechat à coluna.

Infantil
Os palhaços Patati e Patatá, que têm programa no SBT e são muito queridos pelas crianças, serão atração da 57ª Festa do Peão de Barretos. A organização reservou um horário especial para o show, com a intenção de reunir toda a família. O evento começa nesta quinta-feira e terá ainda destaques do sertanejo, como as duplas Chitãozinho & Xororó, Victor & Leo, Daniel, João Bosco & Vinicius e o cantor Gusttavo Lima.

Chico ao vivo
"Na Carreira", novo CD de Chico Buarque, acaba de chegar às lojas. Este é o sexto álbum do artista gravado ao vivo. Ao todo, Chico já lançou cerca de 40 discos.

Haja grana!
Os óculos de madame usados por Débora Bloch em "Avenida Brasil" custam a bagatela de R$ 869. Na trama, quem arca com as despesas da socialite é o ex-marido, Cadinho (Alexandre Borges), que ainda sustenta outras duas mulheres.

Curioso
Em tempo: há quem não saiba que o pai de Nathália Rodrigues, capa da revista "Playboy" deste mês, era padre. A atriz, que já foi adepta do nudismo, contudo, disse que ele encarou o trabalho numa boa.

Cofrinho
A imagem de Reynaldo Gianecchini está melhor do que nunca. O ator vai participar do segundo maior evento de recursos humanos do mundo, que começa hoje, em São Paulo, como garoto-propaganda.

Discreta
Devido à sua segunda gravidez, que já está nos cinco meses, a modelo Gisele Bündchen suspendeu os trabalhos que mostram mais o seu corpo.

Mãe e filha
O DVD com o show de Maria Rita em homenagem à mãe, Elis Regina, foi gravado na noite de sábado, no Credicard Hall, em São Paulo. Foi uma das raras vezes que Maria Rita, grávida de seis meses, mostrou a barriga.

Triste
Rihanna lamentou o fim de seu namoro com o rapper Chris Brown em entrevista à Oprah Winfrey. "'Perdi meu melhor amigo", disse. O casal se separou após Brown agredir a cantora.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário