sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Notícias rápidas da TV


Festa
O ritmo das gravações de Avenida Brasil está a todo vapor. Mas nada que impeça elenco e produção de confraternizar e comemorar o sucesso da novela. A equipe da trama de João Emanuel Carneiro se reúne na noite desta quinta-feira (2/8) em uma festa regada a muito pagode, bem ao estilo do Divino, bairro onde se passa parte da novela.

O Caribe é aqui
Grazi Massafera está praticamente confirmada no papel de protagonista de “O Caribe é Aqui”, novela do Walther Negrão, na fila das 18 horas da Globo. Até o início das gravações já estará terminada a sua licença-maternidade. Ainda na tarde da última quarta-feira, sobre este assunto, ela teve uma reunião com o diretor Jayme Monjardim.

Tem outro
O ator uruguaio Cesar Trancoso, que fez o filme “O Banheiro do Papa”, galã da faixa dos 40 que a Globo tanto busca, também é uma das certezas em “O Caribe é Aqui”. Aliás, na novela, ele será um negociante e morador do Caribe.

Pastor processado
O músico e jornalista Everton di Souza, hoje na Rede TV!, está movendo duas ações contra Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial. A primeira delas pela utilização de uma música, composta por ele, num CD lançado pela gravadora WS Music, de propriedade do religioso. E a outra reclamando pagamento por serviços prestados na produção de um DVD, que conta a vida do Valdomiro. O valor de tudo chega a R$ 48 milhões. O processo corre no Fórum João Mendes, em São Paulo.

Sob nova direção
A Globo deu a largada nos preparativos do próximo “Show da Virada”. A gravação vai acontecer entre dias 27 e 28 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo. Os principais nomes da nossa música estão sendo reservados e a uma das principais novidades deste ano está na troca da direção-geral. Sai Aloysio Legey e entra Marcos Paulo.

Verba liberada
A reivindicação é antiga. Desde 2009, a cenografia do SBT vinha solicitando, em caráter de urgência, a construção de um novo galpão para guardar cenários dos programas e novelas. Na Anhanguera, se alguém não sabe, no fundo do corredor dos seus estúdios, estão guardados todos os cenários, desde os tempos da TV S. Depois de muita insistência, há poucos dias chegou a notícia que, finalmente, a verba foi liberada. Um novo galpão, em anexo ao já existente, está sendo construído no Complexo do CDT.

Quebra-cabeças
Do jeito que a coisa vai, com uma escala de produção cada vez mais intensa, a Globo tem enfrentado problemas para preencher as necessidades das suas próximas novelas ou seriados. Mesmo com um banco de elenco numeroso e diversificado, a disputa pelos principais nomes está se tornando cada vez mais intensa. É bem o caso da pedida maior que a oferta.

Estrelas
Protagonista de “Balacobaco”, substituta de “Máscaras”, Juliana Silveira fez a sua primeira aula de mergulho na Lagoa Rodrigo de Freitas. Na nova novela da Record, ela vai aparecer como Isabel Vilela, que pratica pesca submarina nas horas vagas. E ontem, Victor Pecoraro finalmente assinou contrato para fazer o principal papel masculino.

Sucesso
 “E aí, comeu?”, com Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto, já é o filme brasileiro mais assistido em 2012. Ultrapassou, no fim de semana passado, a marca de 2 milhões de espectadores.

Famosos estão no 4º "Super Chef"
A quarta edição do reality "Super Chef", do programa "Mais Você" (Globo), contará com famosos na competição. Milena Toscano, Adriana Birolli, Dig Dutra, Falcão, Sergio Loroza, Max Fercondini e Luiz Salem iniciam a disputa na próxima segunda-feira. Os sete competidores participarão de workshops de culinária com chefs famosos e enfrentarão provas para continuar no reality. O vencedor do "Super Chef" ganha R$ 50 mil e um carro.

Luciano tem alta, mas deixa Zezé só
Luciano Camargo, 39 anos, recebeu ontem pela manhã alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O cantor estava internado desde a noite de quarta-feira por conta de uma gastroenterite, segundo boletim divulgado pelo hospital. Luciano conversou ao vivo com Ana Maria Braga, pela manhã, mas não compareceu à entrevista coletiva de lançamento do DVD que comemora os 20 anos de carreira com o irmão, Zezé Di Camargo. O sertanejo preferiu ficar em casa, repousando. "Tive que agir como bombeiro e fui bem competente", afirmou Zezé, sobre a crise que a dupla sofreu no ano passado. A agenda de shows dos irmãos não deve sofrer alterações. Eles se apresentam hoje, em Pedra Dourada (MG).

Olímpico
A transmissão dos Jogos Olímpicos garantiu a liderança isolada da Record, anteontem, pela manhã. Entre as 9h43 e as 12h34, a emissora marcou nove pontos de média, com pico de 11. Já no período da tarde, a Record foi vice-líder isolada. Das 12h34 às 18h35, a Olimpíada de Londres garantiu seis pontos.

Na Justiça
A Record não pretende se manifestar até ser notificada da ação que o ex-jogador Raí (fofo) move contra o Portal R7. Raí espera uma retratação, além de indenização, pela repercussão da notícia que insinua que ele e Zeca Camargo teriam um caso.

Saúde
Internada no Hospital Pró-Cardíaco do Rio há dez dias, Claudia Jimenez, 53 anos, recebeu alta ontem. A atriz, que operou o coração, foi para casa acompanhada da ex, Stella Torreão.

Diretora
Beyoncé vai dirigir um documentário sobre a sua vida. O filme, segundo o jornal "Los Angeles Times", deve misturar trechos de shows com depoimentos sobre a vida da cantora.

Troca de nome
Lily Allen anunciou que trocou seu nome profissional para Lily Rose Cooper e que está trabalhando em um disco novo. O último álbum lançado pela cantora foi "It's Not Me, It's You", em 2009.

American Idol
Snoop Dogg poderá ser um dos colegas de Mariah Carey no reality show "American Idol", segundo o site TMZ. O rapper, recentemente, mudou o nome para Snoop Lion.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário