sábado, 4 de agosto de 2012

Olimpíada altera programação da Record


Por conta das Olimpíadas de Londres, transmitidas com exclusividade pela Record, a linha de shows da emissora será exibida em horários alternativos neste fim de semana.

Hoje (04), o programa "O Melhor do Brasil" será mais curto. A atração comandada por Rodrigo Faro começa às 21h com o quadro "Vai dar Namoro". Sempre que sair beijão entre os participantes, o apresentador será desafiado no "Dançou Gatinho".

Ainda no sábado, logo após "A Fazenda", à meia-noite, vai ao ar o "Legendários". Marcos Mion traz o quadro "Vale a Pena Ver Direito" com a participação dos peões eliminados Diego Pombo e Penélope Nova. No quadro "Loirimpíadas", as legendárias Juju Salimeni e Joana Machado mostram tudo que sabem na ginástica artística.

No domingo (05), o "Programa do Gugu" irá ao ar mais cedo, às 13h45, disputando diretamente com sua antiga atração no SBT, o "Domingo Legal", comandado por Celso Portiolli.

No palco, Gugu Liberato estará ao vivo com a modelo Sheyla Hershey, que ficou conhecida por ter enormes próteses de silicone nos seios. Ela promete fazer uma revelação ao apresentador.

Excepcionalmente, o "Tudo é Possível" não será exibido.

Nos dois dias, durante os programas de auditório serão exibidos flashes com os principais eventos e notícias dos Jogos Olímpicos de Londres.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário