segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Relembre o melhor e o pior da TV na semana passada


O que foi legal:

- Chayene (Cláudia Abreu), Fabian (Ricardo Tozzi) e cia. com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano em "Cheias de Charme". O que foi aquilo? Mesmo com aquela música batida deu vontade de sair dançando só de ver a empolgação do grupo na casa de Chay ("Se você me quer ... vai, vai, vai").  Cláudia se supera a cada dia no folhetim. Foram quase dez minutos de cena e terminou com Fabian querendo que Chay fizesse um ultrassom ao vivo. Lascou-se!!

- A participação do diretor Attílio Riccó no "Mulheres". Profissional de TV das antigas, ele contou um pouco de sua história e do trabalho que desenvolve na TV portuguesa.

- Nina  (Débora Falabella) obrigando Carminha (Adriana Esteves) a tratar Ágata (Ana Karolina Lannes) bem  em "Avenida Brasil". De todo esquema de vingança cansativo da mocinha, essa foi a melhor parte. O que Carminha faz com a própria filha já passou de todos os limites (assim como já cansou um pouco a chantagem de Nina).

- O Berto (Rodrigo Andrade) de "Gabriela" está deixando muito telespectador com ódio por conta dessa mania covarde de tirar a virgindade das moças. A pobre da Lindinalva (Giovanna Lancelotti) que o diga. O ator acertou o tom do personagem. Até no jeito de andar ele deixa claro que é um canalha. A cena em que Jesuíno (José Wilker) segue para flagrar a mulher o traindo com dentista também foi muito boa.

O que não foi legal:

- O "Sexo a 3". Quando será que a RedeTV! vai tirar essa bobagem do ar? O programa agora é exibido às sextas, tem 45 minutos e continua ruim. Para piorar, a atração parece ter uma dezena de meninas tentando imitar as panicats (que também não estão na melhor das fases). Enfim, um show de horror. Na última atração, Monique Evans se "fantasiou" de  garota de programa e foi para a rua. Na avenida, o povo gritava Mooooonique. Para que o disfarce, então?

- O "Casos de Família" (SBT). Dia desses, o programa abordou a bulimia. A menina tentava explicar o motivo pelo qual queria continuar magra e que, quando comia demais, sentia dores no estômago e vomitava. Rolou aquela discussão armada no palco, um puxão de orelha na atitude da garota e coisa tal, mas esqueceram de perguntar uma coisa: por que a família não levou a menina ao médico ao invés de levá-la ao programa?. Pelo amor...

- "Amor Eterno Amor" anda bem chatinha. Parece que parou no tempo. Precisa de uma chacoalhada. A história de Elisa (Mayanna Neiva) enganar  "Carlinhos" (Gabriel Braga Nunes), a de Fernando (Carmo Della Vecchia) enganar Miriam (Letícia Persilles) e a de ninguém descobrir que Rodrigo foi sequestrado pela própria família já cansaram.

- O "Muito +" falou de casamento e relembrou que Gretchen já se casou pouco mais de uma dezena de vezes. No final do programa, entra um áudio no qual a atração fala do assunto que foi abordado e pede desculpas para a Rainha do Rebolado por ter sido o tema principal da produção. Como assim?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário