segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"Flor do Caribe" é a próxima novela das seis


Com "Lado a Lado" já encaminhada, a Globo agora concentra suas forças para os trabalhos em "Flor do Caribe", sua próxima novela das 18h com previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2013.

"Flor do Caribe" é um roteiro de Walther Negrão em parceria com Júlio Fisher, Vinícius Viana, Fausto Galvão e a estreante Suzana Pires (a Glória de "Gabriela").

A direção é de Jayme Monjardim, que está afastado das novelas desde março deste ano após o término das gravações de "A Vida da Gente". O título, por sua vez, ainda não é definitivo. Até então, trabalhava-se com o nome "O Caribe é Aqui". O nome definitivo só será definido em dezembro, após uma reunião da alta cúpula da emissora carioca.

História: A história de "Flor do Caribe" será ambientada na fictícia cidade de Vila dos Ventos. A trama principal irá girar em torno dos dois amigos de infância que disputam pelo amor da mesma mulher. Neste triângulo amoroso estarão os atores Bruno Gissoni, Henri Castelli e Grazi Massafera.

Haverá uma divisão da narração em duas partes. A primeira ocorrerá em 2005 e, no decorrer dos capítulos iniciais, uma passagem de tempo levará o folhetim até os dias atuais.

Elenco: Além de Bruno, Henri e Grazi, que estarão nos papéis principais, a participação de outros atores também já foi definida. Bete Mendes, Ângela Vieira, Raphael Vianna, Dudu Azevedo e Daniela Escobar foram confirmados. Também está certa a escalação de alguns nomes vindos de "Avenida Brasil", como é o caso de Débora Nascimento, José Loreto, Thiago Martins, Ailton Graça, além do próprio Bruno Gissoni.

Cenas: Autor de tramas solares e que exploram cartões postais, Walther Negrão não fará diferente com "Flor do Caribe". Nestes últimos anos, cidades como Florianópolis e lugares como o Araguaia foram utilizados de cenário para histórias como "Como uma Onda" e "Araguaia". Desta vez, ele migra para o Nordeste e utilizará como pano de fundo as praias do Rio Grande do Norte. A Praia do Pipa, por exemplo, é um dos destinos confirmados da produção.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário