quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Justíssima
Não se sabe se a calça de Gusttavo Lima tem elástico ou se o cantor faz algum tipo de malabarismo para vestir a peça. Mas o fato é que ele postou no Instagram uma imagem em que aparece usando uma calça super justa, daquelas que marcam bem sua forma física, e nos leva crer que Zezé Di Camargo fez escola no sertanejo universitário.

Pelo Brasil
O último capítulo de “Avenida Brasil” marcou excelentes índices de audiência Brasil afora. Na capital paulista, a média do último dia foi de 52 pontos, segundo dados consolidados do Ibope. A novela de João Emanuel Carneiro teve números ainda mais altos em praças como Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília. Em Fortaleza, "Avenida Brasil" se encerrou com uma das maiores médias de todo o país. Foram 65 pontos com picos de 70. Já em Belo Horizonte, a média do capítulo final foi de 57 pontos com picos de 62. Por fim, em Brasília, o desfecho atingiu 58 pontos, com o mesmo pico da capital mineira.

Ooooops!
Durante o 'Bom Dia Brasil' da Rede Globo de ontem (22), a repórter Giovana Telles não percebeu que estava ao vivo e entrou no ar aquecendo sua voz com exercícios. Renata Vasconcelos, a âncora do jornal, foi bem rápida e falou: "Alô, Giovana? Acho que ela não está ouvindo a gente." Depois de alguns instantes de suspense, a edição cortou a moça.

Uruguai
Embora tenham ido ao ar em horários diferentes e consequentemente com investimentos diferentes no Brasil, "Escrito nas Estrelas" está se destacando sobre "Fina Estampa" no Ibope do Uruguai. Nesta última sexta-feira (19), "Escrito nas Estrelas", que vai ao ar com o título "Escrito en las Estrellas", marcou 20,7 pontos de média e desbancou "Fina Estampa" - cujo nome foi mantido. A novela de Aguinaldo Silva registrou, neste mesmo dia, 19,3 pontos de média.

Programa novo
Ainda sem dar divulgação ao fato, a direção da Band trabalha na criação de um novo programa, que irá ocupar o lugar do já extinto “Muito Mais”. O título é “Zoo”, de zoológico, e como o próprio nome indica, pretende apresentar matérias relacionadas ao mundo animal. Bichos, sabendo que o retorno de audiência é sempre muito bom. A apresentação será de Nadja Haddad.

Cheiro estranho
Funcionários da Rede TV!, não bastassem outros problemas, ligam para reclamar de um depósito de lixo ao lado do Estúdio G. Lá, segundo essas pessoas, virou um depósito de entulho, com caçambas cheias de madeiras, resto cenográfico, além de outros detritos. Ou seja, tá cheirando mal. O pessoal não aguenta mais.

Craque na novela
O jogador Neymar vai gravar a sua participação em “Carrossel” no dia 7 de novembro. Foi complicado encontrar um lugar na sua agenda. Será, por sinal, um complemento ao trabalho realizado sábado, na Vila Belmiro, com a presença de quase 10 mil pessoas.

Garra e talento
As gravações de uma novela não acontecem na ordem em que são levadas ao ar, mas o primeiro capítulo de “Salve Jorge” serviu para acabar com algumas dúvidas. A aposta na protagonista, Nanda Costa, foi das mais corretas. Muito poucas, no elenco da Globo, teriam o perfil ideal para a personagem da Glória Perez.

Vai começar
Com a equipe quase montada, Daniela Albuquerque deve iniciar as gravações do seu reality de beleza, “Sob Medida”, talvez no decorrer da próxima semana. Tudo caminha para isso. De qualquer maneira, mesmo começando agora, a estreia só será no ano que vem.

Está estranho
A Rede TV! está trabalhando o lançamento de um programa de humor, já em fase de gravações, com o nome de “Feira do Riso”. Acontece que este título pertence ao SBT. Foi o substituto do “Reapertura”, anos atrás, com direção do João Loredo.

Jornalismo
Com a ida de Boris Casoy e Patrícia Maldonado para o “Jornal da Band”, respectivamente, por causa de um problema de saúde do Ricardo Boechat e a licença-casamento de Ticiana Villas Boas, Fábio Pannunzio assumiu o “Jornal da Noite”. E Luciano Faccioli tem apresentado sozinho o “Primeiro Jornal”.

Cantoria
Mariana Rios, a Drika de "Salve Jorge" (Globo), aproveitou uma folga nas gravações da novela para gravar a música "O Dia" com a banda Scarcéus. A atriz já lançou um álbum.

Riqueza
As gravações da segunda temporada de "Mulheres Ricas" (Band), que começaram na semana passada, estão a todo vapor.

Viagem
Bruno de Luca passa por Croácia, Grécia e Espanha na nova temporada de "Vai Pra Onde?", que estreia hoje no Multishow.

Justiça
O juiz Gilson Miranda, da 25ª Vara Cível do Fórum Central de São Paulo, determinou que Joana Machado não terá de dividir o prêmio de R$ 2 milhões que ganhou em "A Fazenda 4" (Record) com Alexandre Frota. Segundo Paulo Mariano, sócio de Frota, o ator vão recorrer da decisão.

Cupido
Fernanda Paes Leme não está mais solteira. O novo namorado da atriz seria um assistente de direção da Globo. O último relacionamento de Fernanda foi com o lutador Gregor Gracie, em 2011.

Música
A cantora Sandy divulgou a capa de seu novo EP, "Princípios, Meios e Fins", que será lançado no dia 30 deste mês. O álbum tem um número menor de faixas do que um CD tradicional e é o primeiro trabalho inédito da cantora desde o disco "Manuscrito", de 2010.

Treme
A cantora Gaby Amarantos convidou o diretor Cassiano Prado para comandar seu próximo clipe, "Chuva", do primeiro disco da artista, intitulado "Treme". Este será o segundo videoclipe da cantora paraense, o primeiro realizado fora do Pará. O trabalho é uma parceria de Gaby com a O2 Filmes. A cantora esteve, na última semana, nas filmagens de uma série que a produtora está fazendo para o canal pago FX.

Saúde
Está prevista para esta semana a alta da atriz Cleyde Yáconis, 88 anos, que está internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde que sofreu uma isquemia, na semana passada. Cleyde passa bem e, segundo os médicos, não ficará com sequelas.

Reprise
Com "Rei Davi", que reestreou no lugar de "Rebelde" anteontem, a Record marcou seis pontos.

Biografia
Mick Jagger vai produzir a cinebiografia de James Brown, segundo o site Deadline. O filme vai mostrar a trajetória do cantor, da infância pobre à consagração como o "Pai do Soul".

Fora
Angelina Jolie tirou a filha Shiloh, de seis anos, do filme "Maleficent". Segundo o Radar Online, a garota ficou de mau humor no dia da gravação. Os outros filhos da atriz estarão no longa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário