sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Globo lança ‘Suburbia’ em várias mídias


 A interatividade está presente em toda a campanha de lançamento de ‘Suburbia’. Além das redes sociais terem servido como instrumento para ajudar os diretores a selecionar parte do elenco, a interatividade ainda permeia a campanha publicitária de lançamento da série já que, por meio de diversas ações apresentadas tanto na TV quanto em mídia impressa, os telespectadores terão a oportunidade de receber o trailer e trilha sonora do seriado, desenvolvido por Luiz Fernando Carvalho e pelo escritor Paulo Lins. Além disso, a Rede Globo firmou uma parceria com o Museu da Pessoa para apresentar ao público os atores de ‘Suburbia’ por meio de minidocumentários que contam suas histórias de vida. E, em linha com as questões de inclusão social refletidas no seriado, dois fotógrafos da agência Imagens do Povo, do Complexo da Maré, foram escolhidos para registrar as fotos de cena e making of  da série que a Rede Globo exibe em oito episódios, um por semana, a partir do dia 1º de novembro.

Além disso, foram usadas como ferramenta de divulgação: Campanha Interativa na TV e na Web, seleção de elenco via redes sociais, quadrinhos, arte em trens, barcas, ônibus e metrô e até seminários em universidades.

Com informações da Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário