segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lilia Cabral conta o que viu da vida


Lília Cabral, de 55 anos, é a próxima participante do quadro "O Que Vi da Vida", do "Fantástico", deste domingo (28). Ela confessou que para buscar seu sonho, precisou brigar o pai. "Tive um rompimento muito sério com ele", contou Lília, que saiu de casa com 26 anos, para ser atriz.

Por causa da briga, o pai de Lília até ameaçou expulsá-la de casa. "[Ele] odiou minha mudança e disse que, se eu continuasse vivendo no Rio de Janeiro, eu nunca mais entraria em casa", revelou a atriz.

A reconciliação só aconteceu tempos depois, quando a mãe dela adoeceu. A família se reencontrou e, em pouco tempo, a mãe de Lília faleceu.

A atriz falou um pouco sobre sua fé e as coisas em que acredita, e como o poder da crença pode mudar as pessoas. "As pessoas que têm fé são diferentes, estão sempre estimuladas a fazer alguma coisa", ponderou Lília. "A fé é um movimento que faz você andar para frente, reconhecer seu espaço e acreditar que pode conquistar seus objetivos", defendeu a atriz.

Lília é casada desde 1994 com o economista Iwan Figueiredo. São pais de Giulia, de 15 anos, filha única do casal, nascida quando a atriz já tinha 38 anos, depois de já ter sofrido três abortos espontâneos. A gravidez não foi planejada e surpreendeu Lília.

No quadro, ela comentou a alegria de ser mãe. "Eu cheguei a pensar que nunca teria uma filha e posso dizer que quando aconteceu eu vi o que era ter vida. Quando você é mulher, ter uma vida é isso: ter um filho!", disse Lília.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário