sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ramiro prepara tocaia para matar Mundinho


Antes da votação que vai eleger o novo intendente de Ilhéus, Mundinho (Mateus Solano) está em sua casa e se prepara para sair. “Estou pronto, coronel. Vamos?”, diz o progressista. “Sua gravata está torta. Eu lhe espero arrumar”, diz o amigo Altino (Nelson Xavier).

Do lado de fora da residência, os capangas de Melk (Chico Diaz) ficam de tocaia para que, no momento em que o candidato coloque os pés para fora, eles terminem o "serviço". Enquanto isso, o coronel fica esperando notícias dos jagunços na rua da praia.

 Já na praça da cidade, Ramiro (Antonio Fagundes) toma sol ao lado de Serapião (Allan Pellegrino). O coronel espera ansioso pelo grande momento: “Mundinho Falcão, tu pode não com Ramiro Bastos. Amanhã eu ganho a eleição. Depois parto pra fazenda, vou viver com minha Maria Machadão. Demorei pra tomar essa decisão, mas nunca é tarde”, diz o avô de Gerusa (Luiza Valdetaro).

Parece que a vitória de Ramiro é iminente.

Fique ligado! Esta é apenas uma das muitas emoções que vão ao ar no último capítulo de Gabriela, nesta sexta-feira, 26 de outubro.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário