quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Isabel fica rica e muda o visual


No próximo dia 7, começa a segunda fase da novela "Lado a Lado". Com ela, o sofrimento de Isabel (Camila Pitanga) irá diminuir.

Com uma passagem de seis anos, Isabel ficará sumnida por dez capítulos. Antes, ela se muda para Paris com Madame Dorleac (Maria Fernanda Cândido) para ser sua coreógrafa de dança brasileira.

Ela resolve mudar de vida após o sumiço de Zé Maria (Lázaro Ramos) e a "morte" de seu filho. Então, Isabel vira uma dançarina famosa na França e volta para o Rio de Janeiro com um novo visual e cheia de dinheiro.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. adorei , eloa merece dá a volta por cima e se vingar de todos que fizeram ela sofrer , parabens a todo o elenco da novela inclusive as protagonistas de ssa trama muito bem escrita.... cada vez qwue escuto o tema de isabel fico muito emocionado, torço pelo albertinho realmente se apaixona pela isabel , pois ela o tornará ele uma pessoa melhor ... parabens também aos autores dessa trama e em especial grande atriz patrícia pillar de volta ao posto de uma vilã.... ass jb.

    ResponderExcluir