sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Faixa noturna
Com a estreia do reality "Fazenda de Verão" na quarta-feira, a faixa noturna da Record ficará assim: a reprise da minissérie "Rei Davi" vai ao ar a partir das 21h; logo depois, o reality, que será apresentado por Rodrigo Faro, começará às 21h45. Em seguida, às 22h15, será exibida a novela "Balacobaco".

Gay, sarado e modelo
A Record divulgou ontem os seis primeiros participantes do "Fazenda de Verão", que estreia no dia 31. O homossexual Haysam Ali, 24 anos --no vídeo de apresentação, ele fala que namora um rapaz de 28 anos--, a candidata ao Miss Bumbum Isis Gomes, 27, a funkeira Karine Dornelas, 19, a professora de dança Claudia Kramer, 27, Rodrigo Simões, 33, e Dan Wainer, 31, vão brigar por R$ 1 milhão. Ao todo, serão 16 participantes.

Recorde
A P&G inseriu 12 comerciais de 30 segundos no último capítulo de “Avenida Brasil”. Todos distribuídos convenientemente ao longo dos seus intervalos. Um recorde.

Turismo
Assim como aconteceu com o Marrocos, em "O Clone", e Índia, em "Caminho das Índias", algumas agências de turismo estão com boa expectativa em relação ao aumento do interesse do público brasileiro sobre a Turquia. Isto se deve à estreia da novela "Salve Jorge", quinto trabalho escrito por Glória Perez só nos anos 2000.

Avenida
A avenida Hebe Camargo, inaugurada no último sábado, virou ponto turístico para os paulistas, especialmente os que moram no bairro do Morumbi. Por enquanto, ela ainda não tem muita serventia para aliviar o complicado trânsito da região, mas passou a ser visitada por muita gente. Aberta às pressas por interesses políticos, os problemas ainda são muitos por ali, inclusive no aspecto segurança.

No stop
Fabíula Nascimento emendou um trabalho no outro. Nem bem terminou “Avenida Brasil”, já entrou em “O Canto da Sereia”, nova microssérie da Globo. As gravações começaram terça-feira, em Salvador. Marcos Caruso é outro que está no mesmo embalo.

Novos desafios
Depois da experiência realizada no “Quem fica em pé?”, José Luiz Datena poderá ser convocado pela direção da Band para novos desafios. Entende-se que ele tem todas as condições de oferecer muito além daquilo que aparece diariamente no policial “Brasil Urgente”.

Em curso
A Bandeirantes bem que tentou desmentir e soltar um balão diferente, mas todos os nomes aqui divulgados - Narcisa Tamborindeguy, Aeileen Varejão, Andréa de Nóbrega, Cozete Gomes e Mariana Mesquita – estão confirmados no próximo “Mulheres Ricas”. As gravações, com todas elas, já estão acontecendo.

Fim de ano na Band
Está em curso na Bandeirantes uma gravação especial que vai reunir todos os apresentadores da emissora. Uma mensagem para o período do Natal e Ano Novo. A emissora ainda não informa quem ficará responsável pela direção-geral desse trabalho.

Novo visual
Após o fim da novela "Avenida Brasil", o ator Marcello Novaes deu adeus ao visual do personagem Max. Na última quarta-feira (25) ele surgiu com o cabelo curtinho, quase raspado, durante o evento de comemoração dos 25 anos da rede Werner Coiffeur, no Rio. Marcello também estava mais magro. Recentemente ele declarou que perdeu 2,5 kg apenas durante a reta final da trama, quando atuou em cenas pesadas de ação, até a morte de Max.

Fim da linha
Durou apenas três meses o relacionamento de Marcos Palmeira e Maria Paula. Ainda não se sabe o motivo da separação, mas acredita-se que o fim do namoro teria sido por causa da incompatibilidade de agendas ou de gênios de ambos. Marcos e Maria Paula assumiram o namoro em agosto e, segundo amigos, estavam apaixonadíssimos. O próprio ator chegou a declarar que estava “muito feliz” no novo relacionamento.

Aposta
Tradicionalmente, Luiz Fernando Carvalho ("Hoje É Dia de Maria" e "Capitu") aposta em rostos desconhecidos nos trabalhos que dirige para a televisão. Na minissérie "Suburbia", que estreia no dia 1ª, não será diferente. No elenco, tem funcionária administrativa de escola (a protagonista Erika Januza, na foto) e até mesmo uma benzedeira de Belo Horizonte.

Pelo ar
A produção do novo programa matinal da Rede TV!, "Se Liga, Brasil", terá o helicóptero da emissora à disposição para usar em suas reportagens. A atração estreia no dia 29, às 8h30.

Romance
Após confirmar que está namorando Débora Falabella no programa "Marília Gabriela Entrevista", Murilo Benício esteve com a atriz em um badalado restaurante nos Jardins, em São Paulo. Enquanto a mãe dela está proibida de falar do relacionamento, a mãe do ator andou declarando que o filho não para de elogiar a namorada.

Dança
Coreógrafo de artistas como Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga, Bryan Tanaka vem ao Brasil no início de novembro para dirigir o DVD que a cantora Wanessa gravará no dia 15, no HSBC Brasil. Os ensaios da apresentação aconteceram em setembro.

Viagem
Com o fim de "Gabriela" (Globo), Giovanna Lancellotti resolveu tirar umas férias ao lado do amigo Caio Castro. Os dois estão no Caribe, curtindo a folga do trabalho. A atriz namora Arthur Aguiar, que estava no elenco da novela "Rebelde" (Record).

Cegonha
Samara Felippo está grávida de seu segundo filho. Embora a atriz continue negando, sua mãe acabou confirmando a gravidez. A atriz, que é casada com o jogador de basquete da seleção brasileira Leandrinho, é mãe de Alicia, de três anos.

Namoradeira
Taylor Swift confessou, no programa "Ellen DeGeneres Show", que se sente mal por ter tantos ex-namorados. Em sua lista estão os famosos John Mayer e Taylor Lautner.

No teatro
Amy Winehouse terá sua história encenada a partir de 20 de janeiro de 2013, no teatro Danish Royal, na Dinamarca. "Amy" mostrará toda a trajetória da cantora, morta em julho de 2011.

Paris
Mick Jagger e sua banda, os Rolling Stones, fizeram ontem à noite, em Paris, um show anunciado em cima da hora pelo Twitter, para 700 fãs. Os ingressos só custavam 15 euros, cerca de R$ 40.

Sem casamento
Stacy Keibler, que namora o ator George Clooney, afirmou, em entrevista ao site "E! Entertainment", que não tem interesse em casamento e filhos. "Não está no meu radar", disse a modelo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário