quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


“Profissionais do Ano”
Na esteira do sucesso de “Avenida Brasil”, Débora Nascimento e José Loretto, Tessália e Darkson, estão entre os escolhidos para apresentar a nova edição do prêmio “Profissionais do Ano”. O evento, que mexe com todo o mercado, vai acontecer no próximo dia 7, em São Paulo, no HSBC.

Rio diferente
Carlos Lombardi segue trabalhando na sinopse da sua primeira novela na Record. Entre o que já está decidido, sabe-se que a história irá se desenvolver no Rio de Janeiro. Mas “um Rio com twist”. O duro agora é isso, descobrir o que ele está querendo dizer.

Antiga forma
Após um longo período, o "Jornal Nacional", enfim, voltou com o seu começo original - aquele em que a grua traz a imagem da redação até chegar à bancada, no mezanino. Bacana aquilo. Por algum motivo não estava sendo assim.

Melhor das intenções
Pensando bem, não se deve criticar a direção da Record, porque a partir de amanhã, quinta-feira, a nova “Fazenda” vai entrar às 8 e meia da noite e a reprise de “Rei Davi” logo em seguida. Tem todo sentido. Depois de uma coisa que se pretende mais atrevida, sempre é bom rezar. Não podia ser um simples absurdo.

Absurdo
A violência contra jornalistas no domingo da eleição não se limitou a São Paulo. Um cinegrafista e um repórter da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, foram agredidos por correligionários de Neucimar Fraga (PR), candidato derrotado à prefeitura de Vila Velha. A redação está revoltada com a situação. Uma equipe da TV Vitória, afiliada da Record e que registrou as imagens da agressão, teve o seu equipamento danificado.

Repouso absoluto
Depois de uma colaboração importante no processo de implantação de “Gabriela”, Roberto Talma, agora, está por conta da sua completa recuperação. Qualquer outro trabalho, só no ano que vem, mas aí com a pilha nova. Talma deveria supervisionar a série “A Teia”, em 10 episódios, mas passou essa bola para Rogério Gomes, o Papinha, que dividirá o programa com Márcio Garcia.

Agora de farda
William Vita, no avesso do bandido de “Avenida Brasil”, agora será um policial em “Guerra dos Sexos”. Novela tem disso. As suas primeiras cenas, em externas, foram gravadas em Angra dos Reis, segunda-feira, com a participação do Tony Ramos.

Papo interno
Segundo alguns setores do SBT, desde já existe o desejo de nunca mais se abandonar o público agora conquistado em “Carrossel”. Tanto assim que, depois de “Chiquititas”, deve vir por aí “Carrossel 2”, com outras crianças, outra professora e um elenco completamente novo.

A propósito...
De completamente novo, a Record também pensa a mesma coisa sobre a produção do “Got Talent”. Em relação ao que atualmente existe no “Ídolos”, pessoal de vídeo, a ordem é trocar tudo. Começar do zero.

Catástrofe
O furacão Sandy, entre outras trágicas consequências, também mexeu com o pessoal da TV Globo. Na segunda-feira, horas antes da sua chegada, todos foram informados que deveriam deixar o escritório em Nova York. O prédio foi esvaziado.

Salário atrasado
Monique Evans desabafou sobre sua situação na Rede TV!. Segundo contou no Twitter, ela está com o salário atrasado há 36 dias. "Acho um absurdo trabalhar e não receber. Temos que pagar as contas. O pior é ninguém te atender no telefone." O canal não comentou. E a audiência segue em baixa. Poucos programas dão mais de 1 ponto. Na última semana, de segunda a sexta, a média das 7h às 23h59 só superou a da Gazeta.

Sucesso
Cacau Protásio, uma das revelações de "Avenida Brasil", será uma das convidadas do troféu Raça Negra 2012, que acontecerá no dia 19 de novembro, em São Paulo. Um dos apresentadores da premiação será Érico Brás, o Jurandir de "Tapas & Beijos" (Globo).

Rival
Cirilo terá um rival em "Carrossel" (SBT) a partir de amanhã. Trata-se de Jorge, garoto rico que desperta a atenção de Maria Joaquina.

Tufão, Nina e Sandy
Nova York está a verdadeira casa do Tufão. Murilo Benício está por lá com os dois filhos, o pai e o irmão. Todos estão a salvo do furacão Sandy, mas não há previsão de que eles se encontrem com Débora Falabella e a filha, Nina, que estão em Orlando, curtindo a Disney.

Furacão
A cantora brasileira de mesmo nome do furacão que atingiu anteontem a costa leste dos EUA tem se sentido desconfortável com brincadeirinhas que circulam na internet. Acha de mau gosto. "Dou uma risadinha, mas fico sem graça."

Só de sunguinha
Neymar Jr. fechou contrato com a marca de meias e cuecas Lupo para ser modelo da grife até 2015. A campanha de verão de 2013 foi fotografada no Hotel Casa Grande, no Guarujá.

Férias
Amigas íntimas, Paula Burlamaqui e Amora Mautner estão em Fernando de Noronha, curtindo alguns dias com Júlia, filha da diretora com Marcos Palmeira.

Será?
Mal-estares repentinos levantam suspeitas de que Cléo Pires estaria grávida. Ela não nega nem confirma.

Show surpresa
Mick Jagger e os Rolling Stones fizeram mais um show surpresa em Paris, anteontem. Na apresentação, que custou só US$ 20, eles tocaram "It's Only Rock'n Roll" e "Start me Up".

Star War
George Lucas vendeu a produtora Lucasfilms por US$ 4 bilhões para a Walt Disney, que pretende filmar "Star Wars: Episode 7". O longa deve estrear em 2015 e terá consultoria criativa de Lucas.

De olho
Taylor Swift precisa mostrar à família de Conor Kennedy que é uma boa namorada para ele. Os Kennedy temem que ela atrapalhe os estudos do rapaz, que é mais novo do que ela.

Decotes e fendas são as apostas
O segundo dia da São Paulo Fashion Week começou com o estilo boêmio e malandro da coleção masculina de João Pimenta. Os ternos lembram a moda dos anos 1930, com calças afuniladas e curtas. Na sequência, Uma Raquel Davidowicz mostrou vestidos e saias longas, no estilo envelope e carregadas de fendas. Samuel Cirnansck ousou em decotes, transparências e brilhos. Já Lino Villaventura exibiu peças com volume e bordados de cristais. Alessandra Ambrosio abriu a coleção da Colcci, que teve modelos militares de jaquetas, casacos e sobretudos, além de vestidos curtos e retrôs.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário