terça-feira, 30 de outubro de 2012

Thiago Lacerda queria ser gerente de banco


Em entrevista ao caderno "Variedades", do "Jornal da Tarde", o ator Thiago Lacerda, 34 anos, lembrou os primeiros passos de sua carreira artística. "Aos 16 anos, fui fazer curso de teatro porque queria ser gerente de banco e eu tinha de lidar com o público", confessou.

Considerado um dos principais galãs da Rede Globo, Thiago fez questão de deixar claro que, além da vocação, o acaso contou muito para seu estabelecimento profissional na TV e no teatro. "Alguns meses depois, minha ex-professora me ligou falando que estavam abrindo um teste. No dia, estava com febre, não queria fazer, mas ela insistiu e fui fazer o teste e passei", disse.

O ator também lembrou do teste para "Malhação", o primeiro de sua carreira. "Nunca imaginei que fosse dar certo, mas como tinha passado no primeiro, fui fazer e passei de novo. E comecei a trabalhar meio sem saber o que estava fazendo. A verdade é essa: eu nunca fui ator, eu virei ator", analisou.

A convicção na sua carreira veio com o personagem de "Terra Nostra", de 1999, em que viveu o protagonista Matteo. "'Terra Nostra' foi o divisor de águas, não só pelo resultado com o público, mas por ter me dado a certeza que até ali não tinha",disse. Seu último papel nas telinhas foi na trama das 18h da Rede Globo, "A Vida da Gente".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário