quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Notícias rápidas da TV


Daniel cumprirá acordo com Globo
Padrinho do Teleton, ação promovida pelo SBT para arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), o sertanejo Daniel não participará da 15ª edição, que será exibida pelo SBT nos dias 9 e 10 de novembro. Atualmente, o cantor, um dos jurados do "The Voice Brasil", tem contrato com a Globo. Daniel torce para que o Teleton consiga superar a arrecadação de R$ 25 milhões. Embora tenha proibido a participação do sertanejo e de Claudia Leitte, que também está no "The Voice", a Globo diz apoiar o Teleton. A apresentadora Hebe (1929-2012) será homenageada em vários momentos do especial, que ficará no ar por 27 horas.

Madonna trará a prole ao Brasil
Madonna trará os filhos para as apresentações brasileiras da turnê "MDNA Tour". Além de Rocco, 12 anos, que viaja com a mãe como dançarino, devem vir para os shows Lourdes Maria, David e Mercy. A produção pediu dois camarins próximos, um para ela e outro para os filhos, ambos com carpetes. A iluminação no camarim de Madonna deverá ser relaxante: somente serão aceitos abajures de mesa e luminárias de chão. As cortinas e a mobília serão trazidas pela própria produção. Em São Paulo, Madonna se apresenta nos dias 4 e 5 de dezembro, no estádio do Morumbi.

Só love
Débora Falabella e Murilo Benício estão morando juntos. Os dois mantiveram o relacionamento em segredo durante as gravações de "Avenida Brasil" porque haviam rompido há pouco tempo com seus respectivos namorados. O ator assumirá a relação no programa de Marília Gabriela no GNT do próximo domingo.

Primeira linha
Entre as qualidades apresentadas por “Salve Jorge”, nesses primeiros dias de exibição, deve-se destacar a da sua trilha sonora. Os responsáveis por isso foram muito felizes. As músicas escolhidas já caíram no gosto da maioria.

Bateu asas
Terminado o programa do último domingo, Celso Portiolli viajou com uma equipe do SBT para os Estados Unidos. Lá estão sendo realizadas algumas gravações especiais, que serão apresentadas no “Domingo Legal”. O retorno ao Brasil está marcado para esta sexta-feira.

Tendência
Alguns diretores da Record já deixaram escapar que a “Fazenda de Verão” irá mesmo estrear às 8 e meia da noite no próximo dia 31. Mas já se arriscam a dizer que este horário poderá ser modificado antes mesmo de duas semanas de exibição. Falam na faixa das 10, empurrando a novela “Balacobaco”, que está deixando a desejar em audiência.

Esse é um problema
A Record continua mexendo demais na sua grade de programação. Passa a impressão de bagunça. O que vale de manhã, a tarde já foi modificado. Nem o SBT, já disse e repito, nos seus piores tempos chegou a tanto. Se desde já existe a pretensão de mudar a “Fazenda” de horário, por que não fazer isso antes da estreia?

Baixa na Rede TV!
Uma virose muito forte, com febre alta, obrigou Luciana Gimenez a dispensar todos os convidados do “Superpop”, na noite de terça-feira. Ela não teve condições de gravar um programa que seria para ontem.

Boletim
Piorou o estado de saúde de Regina Dourado, 59 anos, internada em Salvador. A atriz, que luta contra um câncer em fase terminal, teve insuficiência respiratória e até o fim da tarde de ontem respirava com a ajuda de aparelhos.

Para depois
Não será ainda neste ano que Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, vai comandar um programa só seu no SBT. Ela não gostou de alguns quadros e do formato do "Sábado à Noite", que chegou a ter um piloto gravado. Ela diz estar aprendendo bastante com o quadro "Tá na Cara", do "Programa Silvio Santos", e se divertindo com a atração "Cante Se Puder", que comanda com Márcio Ballas.

Força
"Salve Jorge" (Globo) conseguiu elevar a sua audiência no segundo capítulo. Enquanto, na estreia, marcou 35 pontos, anteontem atingiu a média de 37. Em uma das cenas, os seios de Jéssica (Carolina Dieckmann) ficaram à mostra, quando ela apanhou em uma boate.

Ação
"Quando chegamos à TV, a gente já tinha vendido 5 milhões de discos", diz Chimbinha, do Calypso, no "Viva o Sucesso" (Viva), que vai ao ar amanhã.

"Gangnam Style"
Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU, também se rendeu ao sucesso "Gangnam Style", de Psy. Ao encontrar o rapper na sede da ONU, Ki-moon dançou alguns passos da música.

Pulada de cerca
Taylor Lautner perdeu o rebolado ao ser questionado sobre o tema "traição" na entrevista que concedeu no Rio para o lançamento do último filme da saga "Crepúsculo". Kristen Stewart, que traiu Robert Pattinson, é sua colega de elenco.

Cabeça raspada
Britney Spears teria raspado a cabeça, em 2007, por medo de que usassem seu cabelo para exame de drogas, afirma SamLutfi, seu ex-empresário. Ela temia perder a guarda dos filhos.

Processo
Tom Cruise resolveu processar a publicação "Life & Style" em US$ 50 milhões, segundo o TMZ. Ele diz que a revista o difamou ao divulgar que ele teria abandonado a filha Suri, de seis anos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário